AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Pedro Scooby fica sem fotos dos filhos no Quarto do Líder: ''De novo não tem''

Pedro Scooby não terá imagens dos filhos no confinamento por decisão de Luana Piovani

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby lamenta a ausência dos filhos nas fotos - Reprodução/Pay-Per-View
Pedro Scooby lamenta a ausência dos filhos nas fotos - Reprodução/Pay-Per-View

O BBB 22 conheceu seu novo líder na última quinta-feira (3)!Pedro Scooby levou a melhor na dinâmica de agilidade, que durou apenas 30 segundos, e garantiu mais uma semana no VIP com seus convidados: Jade Picon, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Paulo André.

Ao chegar no quarto do Líder, porém, o brother teve uma surpresa nada agradável. Acontece que entre as recordações com a família que costumam ficar no cômodo, não havia nenhuma foto de seus filhos, Dom, Bem e Liz. "Pô, de novo não tem foto das crianças", lamentou ele, visivelmente chateado. 

O restante dos participantes, que acompanhou o momento de posse na sala da casa, também notou a ausência das crianças nos retratos. "A Luana [Piovani] não permitiu?", questionou Eslovênia, antes de Jessilane explicar: "É, às vezes, decide não expor".

Veja:

ENTENDEU!

Pedro Scooby, no entanto, parece ter compreendido a decisão deLuana Piovani, que já deixou claro que não irá não expor os filhos em rede nacional. "Está bom, está bom. Está certo. São meus filhos para o resto da vida, mano. Não tem essa", disse.

"E, às vezes, é bom proteger também. Eu acho que já tive essa conversa com a Luana sobre isso", completou o brother, que ainda mandou muitos beijos para a esposa, Cíntia Dicker.

Vale mencionar que essa não é a primeira vez que o surfista fica sem imagens das crianças no confinamento. Quando ele ganhou o Anjo, por exemplo, Luana Piovani, não autorizou que elas enviassem vídeos para o presente.

Através do Instagram, a atriz revelou que a autorização de imagem dos filhos concedida à Globo seria "vitalícia por umas cinco vidas" e que, por nunca ter se submetido à empresa, não faria diferente com os pequenos. 

DIREITOS DE IMAGEM VITALÍCIO

Nas redes sociais, em meio a uma chuva de críticas, Luana explicou que, de fato, não permitiu a aparição dos filhos na TV Globo. Isso porque, caso aceitasse, a imagem deles seria de total direito da emissora: "Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo, porque a autorização era praticamente vitalícia para umas cinco vidas".

"Utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse. Nunca me submeti à grande empresa, não vou submeter meus filhos. Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, meu melhor papel. Estou protegendo meus filhos", afirmou.

Sem papas na língua, a loira garantiu que, se estiver com saudade, o ex-marido terá que esperar até o fim do programa para ver o trio: "Ninguém morre de saudade não, pessoal. Passei três meses longe dos meus filhos pelo lockdown, sobrevivi, deu certo".

"Ele está há três semanas. Não vai morrer, não. Estou protegendo meu maior tesouro", concluiu ela, que está dividindo os cuidados dos filhos com a atual esposa de Pedro Scooby, Cíntia Dicker.