AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / É sério?

BBB 22: Pedro Scooby foi de 'penetra' em festa de casamento de Douglas Silva

Surfista Pedro Scooby apareceu em vídeo antigo cumprimentando o colega do BBB 22

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 21h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Douglas Silva já tiveram um encontro inusitado antes do BBB 22 - Reprodução/ Globo
Pedro Scooby e Douglas Silva já tiveram um encontro inusitado antes do BBB 22 - Reprodução/ Globo

Os caminhos de Douglas Silva e Pedro Scoobyse cruzaram muito antes dos dois se encontrarem no 'BBB 22' de uma maneira um tanto inusitada.

Acontece que, nesta terça-feira (15), a equipe do ator compartilhou um vídeo antigo em que o surfista aparece, 'de penetra', na festa de casamento de DG.

Na gravação, Scooby apareceu no exato momento em que cumprimentava Douglas e a esposa, Carol Samarão.

"Alerta penetra. Em 2008, a festa de casamento do DG e da Carol Samarão foi invadida por um penetra… E não era nada menos que ele, sim, ele mesmo: Pedro Scooby", escreveu a equipe de DG na legenda.

Logo os fãs do reality apontaram que o assunto já foi comentando entre eles na casa mais vigiada do Brasil. "Mas gente, tô boba com essa história! Mas eles se lembram disso agora? Eles comentaram alguma coisa sobre isso na casa? Porque se sim, eu perdi. Amei essa 'coincidência'", disse uma internauta.

"siiiimmmm... Quando entraram foi a primeira coisa que eles falaram. Inclusive o Scooby está numa foto no álbum de casamento do DG", respondeu outra seguidora.

DETALHE ÍNTIMO

Um assunto para lá de inusitado surgiu no Quarto Grunge, durante a tarde desta terça-feira (15). Tudo porque Linn da Quebrada, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva falaram sobre os puns uns dos outros.

Na ocasião, o surfista afirmou que, desde o início de seu relacionamento com Cintia Dicker, sua atual esposa, ele nunca sentiu nenhum "cheiro diferente".

"Tô há dois anos e meio com a minha mulher e nunca ouvi ela peidar. Também fui casado por oito anos com a Luana [Piovani] e nunca escutei", disse.