AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Presentão

BBB 22: Pedro Scooby ganha presente dos filhos no almoço do Anjo: ''Que irado''

Surfista não viu imagens das crianças, mas recebeu um mimo especial

Da redação Publicado em 10/04/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby no almoço do Anjo - Globoplay
Scooby no almoço do Anjo - Globoplay

Pedro Scooby não nega que está morrendo de saudades dos filhos Dom, Bem e Liz. No entanto, não foi no almoço do Anjo deste domingo (10), que o surfista viu imagens das crianças. Apesar disso, ele ganhou um presente especial: desenhos. 

"Aqui vai uma surpresa das crianças para você: desenho da Lizoca; desenho do Bem, com detalhe para Maria, mãe de Jesus, que ele fez; e o desenho do Domzito", narrou Cintia Dicker, mulher de Scooby, enquanto mostrava as ilustrações. 

Os mimos, claro, deixaram o atleta visivelmente emocionado. Ao lado de Arthur, Paulo André e Gustavo, ele disparou: "Meus amores. Que lindos, mano! Que irado", disse. 

Depois, enquanto almoçava, Scooby voltou a comentar o presente singelo: "Muito fod*, caraca, irado! E o desenho das crianças? A Liz escreveu um monte de 'saudades', fiquei tentando ler tudo o que tinha."

Vale lembrar que Luana Piovani, ex-mulher do surfista e mãe das crianças, não autorizou que as imagens dos filhos fossem exibidas em rede nacional. A ideia das ilustrações, no entanto, foi de Cíntia, que teve total apoio da atriz. 

No vídeo, Scooby também recebeu recados dos amigos Letícia Bufoni e o surfista Nic von Rupp. "Esse anjo... ver minha mulher e duas pessoas que são muito importantes na minha vida, foi muito fod*! Esse anjo veio na melhor hora da vida", comentou ele para os aliados.