AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Desabafo!

BBB 22: Pedro Scooby lamenta ausência no aniversário do filho, Dom: ''Me ensinou a ser pai''

Dom, fruto do relacionamento de Pedro Scooby e Luana Piovani, faz aniversário nesta semana

Da redação Publicado em 24/03/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby fala sobre a saudade da família durante o raio-x - Reprodução/Pay-Per-View
Pedro Scooby fala sobre a saudade da família durante o raio-x - Reprodução/Pay-Per-View

Confinado no BBB 22, Pedro Scooby não esconde a saudade que sente dos filhos e da esposa, Cíntia Dicker. Tanto que o surfista revelou, durante o raio-x desta quinta-feira (24), que está chateado por um motivo em especial: acontece que seu primogênito, Dom, faz aniversário nesta semana.

No Confessionário, ele iniciou o desabafo: "Quinta-feira é sempre o dia em que eu fico com mais saudade da minha família, porque quarta, ontem à noite, foi a festa, e você fica cantando aquelas músicas de amor, sofrência...".

Em seguida, Scooby lamentou que estará ausente em uma ocasião tão importante para o pequeno. "E esta semana agora é aniversário do meu filho mais velho, o Dom. O moleque me ensinou a ser pai. Dá uma dorzinha por não estar passando esse momento lá, com ele", disse.

E finalizou: "Mas tô aqui na missão e não sei até quando fico aqui, mas vamos fazer valer. Hoje é dia de prova do líder. Vamos com tudo. 'Tamo' junto, galera".

Vale mencionar que, além de Dom, o brother é pai também dos gêmeos Liz e Bem, de 6 anos. Os três são frutos de seu antigo relacionamento com Luana Piovani, que chegou ao fim em março 2019.

VIROU MEME!

Um bate papo descontraído entre os confinados do BBB 22 ganhou os espectadores, na madrugada desta quarta-feira (23). Tudo porque Paulo André comentou que PAzinho, seu filho, nasceu prematuramente aos oito meses de gestação.

No entanto, Pedro Scooby, que não escutou a conversa inteira, acabou ficando confuso e perguntou: "Quem nasceu com oito?", questionou.

"O PAzinho! Nasceu com oito", respondeu o velocista. "Oito kilos? Que loucura!", surpreendeu-se o surfista, que fez o atleta, Douglas Silva e Gustavo caírem na risada.

"Oito meses! Oito quilos, imagina o tamanho do neném!", esclareceu Douglas.