AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Pedro Scooby muda de opinião sobre reality: “Só vou viver aqui dentro”

Após festa emocionante, Pedro Scooby muda de opinião sobre Big Brother Brasil

Da Redação Publicado em 14/04/2022, às 15h35

Pedro Scooby muda de opinião sobre reality: “Só vou viver aqui dentro” - Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby muda de opinião sobre reality: “Só vou viver aqui dentro” - Reprodução/Globoplay

Após uma noite de festa muito animada do Top 7, Pedro Scooby acordou com uma postura diferente na manhã desta quinta-feira (14) em relação ao Big Brother Brasil durante seu tempo do Raio-X.

No confessionário, o brother ainda relembrou um discurso de Tadeu Schmidt, finalmente mostrando concordar com o apresentador. O surfista disse que ele estava certo ao citar que ele viveria experiências únicas durante o tempo no reality.

"Eu lembro quando o Tadeu [Schmidt] uma vez no discurso dele falou pra mim que tinha coisas que eu só ia viver aqui na casa, que não ia viver em mais nenhum outro lugar. E ontem acho que realizei isso. Com tudo que aconteceu ontem a noite me fez refletir sobre todo programa e realizar que realmente tem coisas que eu só vou viver aqui dentro", confessou.

Antes de se despedir, o brother relembrou a festa do dia anterior ao lado dos amigos.

“Ontem foi uma dessas noites, acredito que foi uma das noites mais especiais da minha vida, por todo contexto. Acho que depois de três meses aqui dentro, olhar pra aquele cantinho ali com todas minhas fotos, minha prancha... O show do [Filipe] Ret, do L7nnon, só tenho a agradecer”, concluiu.

NÃO ACREDITARAM

Paulo André e Pedro Scooby não esconderam a felicidade com o show de rap de Filipe Ret e L7nnon no BBB 22, na madrugada desta quinta-feira (14). Na festa, os amigos foram à loucura com a apresentação e ainda trocaram declarações no momento de emoção. 

Acontece que a festa teve alguns shows com artistas que marcaram a trajetória dos participantes que ainda estão na competição, como Luan SantanaMatheus Fernandes e Mari Fernandez. Fãs de rap, os aliados ficaram surpresos e animados ao verem que os artistas iriam subir ao palco. 

"Esquece", disse L7nnon ao começar cantando 'Corte Americano', parceria dele com Ret. "Muito feliz de estar aqui com vocês, esquece tudo", completou.