AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Pedro Scooby não espera receber vídeo dos filhos

"Não sei se a mãe deles vai deixar", disse o surfista

Da redação Publicado em 08/04/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro não receberá fotos e vídeos dos filhos - Reprodução/TV Globo
Pedro não receberá fotos e vídeos dos filhos - Reprodução/TV Globo

Pedro Scoobyconsagrou pela terceira vez o anjo do BBB 22, na tarde desta sexta-feira (08).

Apesar da felicidade de garantir um dos principais poderes da casa mais vigiada do Brasil, o surfista está desanimado quanto ao "Presente do Anjo", e pressente que não receberá nenhum vídeo dos filhos.

"Não vou esperar vídeo das crianças porque não sei se a mãe vai deixar", disse ele em bate papo com os aliados de jogo.

Por meio de suas redes sociais, Luana já falou sobre a não autorização da imagem de Dom, Bem e Liz.

"Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo, porque a autorização era praticamente vitalícia para umas cinco vidas. Utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse... estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, meu melhor papel. Estou protegendo meus filhos. Ninguém morre de saudade não, pessoal. Passei três meses longe dos meus filhos pelo lockdown, sobrevivi, deu certo. Estou protegendo meu maior tesouro", frisou.

APAGÕES

João Vianna, irmão de Pedro Scooby, resolveu explicar o jeito do surfista no BBB 22. Ele, que aparece pouco na mídia, enviou um vídeo para o programa de Sônia Abrão, o 'A Tarde é Sua', para falar sobre os 'apagões' do brother. 

Para quem não sabe, Scooby costuma se dispersar em algumas conversas. Muitas vezes, ele faz uma pausa longa e nem conclui o pensamento. 

Com isso, João esclareceu que o "problema" é de família. Tanto que, ele também costuma se desligar em alguns momentos. "Eu sou assim, minha mãe também é assim. É uma herança que a gente teve de família”, disse ele. 

Prova disso é que durante o vídeo, João também deu uma pausa igual a de Scooby, antes de concluir: “Não tem o que fazer. Mas ele é um cara maravilhoso, e estamos na torcida para ele sair vencedor de lá”, finalizou.