AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Pedro Scooby não quer vetar ninguém da prova do líder

Scooby venceu a última dinâmica em menos de 30 segundos

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 23h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby conversou com os aliados na área externa - Reprodução/Tv Globo
Pedro Scooby conversou com os aliados na área externa - Reprodução/Tv Globo

Poucas horas antes da prova do líder, Pedro Scooby especulou a dinâmica do momento. Na tarde desta quinta-feira (10), ele afirmou que não gostaria de vetar nenhum participante.

"Tomara que não precise vetar ninguém hoje", comentou o atleta com os aliados, Douglas Silva, Paulo André Camilo e Arthur Aguiar.

"Sério, veto é importante. Menos gente para te atrapalhar e ganhar o bagulho. Quanto mais veto, melhor. Larga veto, filho!", disse PA.

Scooby seguiu pensativo, e pontuou.

"Toma-lhe veto".

RELEMBRE A ÚLTIMA PROVA

Pedro Scoobyresistiu por diversas vezes, mas conseguiu uma liderança no BBB 22, na noite desta quinta-feira (03). Além da liderança, foram concedidas uma imunidade e uma passagem diretamente para o VIP

Os brothers precisaram percorrer os três ambientes coloridos em busca de cards com frases. Após encontrarem os elementos, os confinados deveriam apertar um botão sinalizando o fim da prova.

Após apenas 30 segundos, Pedro Scooby encontrou as três plaquinhas, consagrando-se líder da semana. Ele precisou aguardar a confirmação do programa, e enquanto isso Douglas Silva e Eliezer ganharam a imunidade e o VIP, respectivamente.

O atleta aproveitou para celebrar o momento mandando beijos para a esposa, Cíntia Dicker, e para os filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu antigo casamento com a modelo Luana Piovani.

Dentro da casa, Tadeu anunciou que o surfista de fato seria o líder da semana. Ele concedeu as demais pulseiras do VIP para Paulo André Camilo, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Jade Picon.

No entanto, ao entrar no quarto do VIP, ele percebeu que novamente a imagem de seus filhos não estavam no local.

"Pô, de novo não tem foto das crianças", lamentou ele, visivelmente chateado. 

O restante dos participantes, que acompanhou o momento de posse na sala da casa, também notou a ausência das crianças nos retratos. "A Luana [Piovani] não permitiu?", questionou Eslovênia, antes de Jessilane explicar: "É, às vezes, decide não expor".