AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Pedro Scooby nota detalhe e teme eliminação: “Será que vou sair amanhã?”

Emparedado, Pedro Scooby nota detalhe após repertório de músicas no BBB 22

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 18h32

Pedro Scooby nota detalhe e teme eliminação: “Será que vou sair amanhã?” - Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby nota detalhe e teme eliminação: “Será que vou sair amanhã?” - Reprodução/Globoplay

Após uma conversa entre Pedro Scooby e Arthur Aguiar sobre relacionamento na tarde desta quarta-feira (20), os dois continuaram juntos na sala do BBB 22, ouvindo as músicas que estavam sendo colocadas pela produção.

Ao ouvir o hit 'Sublime' de Santeria, o surfista se empolgou e começou a cantar, Arthur Aguiar, então, comentou: "Essa música é irada"

Emparedado, Pedro Scooby revelou preocupação pelo repertório do dia ter muitas músicas que ele gosta: "Pô, será que vou sair amanhã? Tocando as músicas que eu amo, só surfe music". 

“Que loucura”, respondeu Arthur Aguiar, sucinto.

VITIMISMO

Gustavo Marsengo foi o grande eliminado do BBb 22 na noite da última terça-feira (19), com 81,53% dos votos. Já fora da casa, ele foi ter a tradicional conversa com Rafa Kalliman, durante o Bate-Papo BBB, quando analisou o estilo de jogo de Arthur Aguiar.

Para ele, o ator se faz de vítima para conseguir se dar bem dentro no reality show. "Ele fica se colocando nesse papel de sozinho, de vítima, [situação] que nunca existiu", reclamou o advogado já durante a madrugada desta quarta-feira (20).

Ele avaliou ainda que os dois têm jeitos muitos diferentes. "Ele é muito fechado, leva tudo muito para o pessoal. Isso não me agradava, aqui fora eu não me vejo tendo muito contato com ele, a gente tem vidas, jeitos e gostos muitos diferentes."