AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Pedro Scooby opina sobre contragolpe de Arthur: “Coisa mais direta”

Pedro Scooby fala sobre a escolha de Contragolpe de Arthur Aguiar; O ator mandou DG para a berlinda

Da Redação Publicado em 16/04/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby opina sobre contragolpe de Arthur: “Coisa mais direta” - Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby opina sobre contragolpe de Arthur: “Coisa mais direta” - Reprodução/Globoplay

Após a formação de paredão nesta sexta-feira (15), Pedro Scooby deu sua opinião sobre a escolha de Contragolpe de Arthur Aguiar. O ator escolheu mandar Douglas Silva para enfrentar a berlinda com ele.

Em conversa com Gustavo no Quarto do Líder, o surfista comentou sobre a decisão do amigo. "Eu não entendi. O Arthur falou que foi por essa parada de mais tempo, mas achei que foi uma coisa mais direta ele ter indicado o DG", iniciou ele.

Gustavo concordou: "Também. Ele falou mais tempo na justificativa dele lá fora, mas no Confessionário...". 

"Eu sei, só escutei o de fora. O de fora ele usou a justificativa que foi quem ele votou há mais tempo. Eu achei que não tinha sido isso, aí depois que ele contou o que ele falou lá dentro. Aí realmente fez sentido", comentou o surfista.

"É que, às vezes, ele leva muito para o pessoal", disparou Gustavo. O curitibano foi responsável por dar o voto de minerva entre os mais votados da casa: Arthur Aguiar e Douglas Silva. O Líder da semana, então, escolheu DG.

Ele explicou: "Eu poderia ter falado para ele também que foi por afinidade. Porque sendo sincero, entre ele e o DG, eu sou mais amigo do DG. Acredito que, se ele tivesse que decidir entre eu e o PA, ele também decidiria a favor do PA", concluiu.