AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Pedro Scooby opina sobre nova formação de paredão: “Provavelmente já vou”

Pedro Scooby disse temer ir para a berlinda na formação de paredão que acontece depois do anúncio de eliminação

Da Redação Publicado em 17/04/2022, às 20h06

Pedro Scooby opina sobre nova formação de paredão: “Provavelmente já vou” - Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby opina sobre nova formação de paredão: “Provavelmente já vou” - Reprodução/Globoplay

Com a reta final do BBB 22, as dinâmicas não param na casa mais vigiada do Brasil. Em conversa com Jessilane na tarde desta domingo (17), Pedro Scooby disse temer ir para a berlinda na formação de paredão que acontece depois do anúncio de eliminação.

"Se ficar, já tem que se preparar psicologicamente porque tem a Prova do Líder...", comentou sobre as dinâmicas que acontecem durante o programa ao vivo deste domingo.

A professora de biologia concordou com o surfista, mas deu sua opinião: "Pior não vai ser hoje, hoje vai ser de boa. Pior vai ser na quinta. O que tiver no Paredão... tem que estar preparado psicologicamente. Vai ter ficado e ainda vai pegar uma Prova de resistência. Aí, está lascado!".

"O Paredão de hoje à noite, provavelmente eu já vou". 

Jessilane falou sobre a possibilidade de também ser indicada, caso permaneça na casa, e de também ir com Eli. O surfista comentou: "Aí vocês vão comigo...", concluiu.

O ator, no entanto, se mostrou um tanto quando apreensivo com uma possível eliminação. "Isso eu não tenho a menor dúvida. É a única certeza que eu tenho. Agora, se isso vai ser o suficiente...”, disse.

“Mas você acha que a sua torcida puxou fora alguém?”, questionou Eli. Arthur, por sua vez, finalizou: "Não sei cara, não sei se eles fizeram algum movimento explícito, ou se foi algo dentro da torcida. Isso pode ter sido visto como uma facada nas costas”. 

Vale lembrar que JessilaneDouglas SilvaEliezerArthur Aguiar disputam a permanência na casa neste domingo (17). O resultado do Paredão definirá quais brothers vão integrar o tão sonhado Top 5 do 'BBB 22'.

FACADA NAS COSTAS

Arthur Aguiar segue inconformado com a formação do 15° Paredão do 'BBB 22'. Acontece que o brother está na disputa justamente porque foi votado no confessionário por seus amigos, Paulo AndréPedro Scooby e Douglas Silva.

Na tarde deste domingo (17). algumas horas antes do resultado da berlinda, o ator desabafou com Eliezer. Chateado, Arthur disse que não esperava que fosse se tornar o alvo de seus maiores aliados do programa.

“Facada nas costas. A única coisa que eu te dou certeza absoluta, é que a minha torcida e meus fãs estão dando a vida agora. Minha equipe está tipo, sem dormir, virando a noite, trampando muito pra deixar eu ficar", disse.