AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Pedro Scooby opina sobre resultado do paredão: “Não imaginava”

Pedro Scooby e Linn da Quebrada analisam o resultado do último paredão do reality

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby opina sobre resultado do paredão: “Não imaginava” - Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby opina sobre resultado do paredão: “Não imaginava” - Reprodução/Globoplay

A ‘eliminação’ de Arthur Aguiar surpreendeu os confinados do BBB 22. Na manhã desta quarta-feira (06), Pedro Scooby e Linn da Quebrada analisaram o resultado do último paredão do reality.

Sem desconfiar da falsa berlinda, Pedro Scooby opinou: “Eu achava que o Eli fosse sair. Eu realmente não imaginava que o Arthur fosse sair. Eu achava, assim, que você e o Arthur eram os mais fortes do Paredão. Mas é isso, acabou que ficou entre vocês mesmo”.

Lina concordou com o surfista e analisou os rumos do jogo.

"Que loucura isso, né?! É isso o que vai acontecendo na final. Sempre vai ficando entre as pessoas que são mais evidentes. Todo mundo é evidente agora, aqui, mas [...] se vai eu e PA, PA e Jessi... Se vai PA, Jessi e uma outra pessoa, a outra pessoa pode ser que passe desapercebida."

"Agora vai afunilar cada vez mais", concluiu o surfista.

NÃO DESCONFIA

Pedro Scooby aproveitou o tempo no Raio-X desta quarta-feira (6) para comentar o último Paredão do BBB 22. Sem saber que a berlinda foi falsa, o surfista celebrou a permanência de Linn da Quebrada e direcionou palavras de carinho ao suposto eliminado, Arthur Aguiar.

“Fiquei muito feliz pela Lina ter ficado. Parabéns pro Gustavo e pro Eli também. Mas a Lina, de alguma forma, é uma pessoa com quem eu sempre conversei muito aqui dentro. É uma mulher muito inteligente. E... é isso, vida que segue. Até o próximo Paredão", declarou quanto à rival no reality show.

Sobre Arthur, Scooby disse: “Espero que o Arthur esteja bem, que possa falar com a família dele, que tenha dado tudo certo”, sem desconfiar que o ator está no Quarto Secreto e retornará à casa na próxima quinta-feira (7).

O surfista, que não demonstrou chateação com a saída do aliado, afirmou que as despedidas fazem parte da competição. “Bom, tá afunilando. Tá todo mundo saindo. Vai todo mundo sair uma hora, mesmo. Agora, daqui pra frente, é esperar".

NÃO GOSTOU!

Por outro lado, Arthur Aguiar não se mostrou nada satisfeito com a reação de Scooby à sua eliminação. Isso porque o ator flagrou o surfista dizendo que estava feliz através das câmeras do Quarto Secreto.

"É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. Se você tivesse saído, eu não ia ficar feliz. No dia, com certeza, não", afirmou o marido de Maíra Cardi.