AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Pedro Scooby pondera relação com Arthur Aguiar: "Não vou estar sempre junto"

Pedro disse que procura ser realista e analisou relação com o ator

Da redação Publicado em 20/04/2022, às 19h50

Pedro disse que entende como serão suas relações fora do confinamento - Reprodução/TV Globo
Pedro disse que entende como serão suas relações fora do confinamento - Reprodução/TV Globo

Durante um bate papo na cozinha do BBB 22, na tarde desta quarta-feira (20), os rapazes do quarto grunge debateram as amizades que fizeram ao longo do reality.

Na ocasião, Pedro Scooby elogiava a relação que construiu com Paulo André Camilo, mas fez questão de ponderar a amizade com Arthur Aguiar.

"No final deu tudo certo né? Que bom que o jogo não atrapalhou a relação que a gente construiu", começou Eliezer, e imediatamente o surfista analisou o marido de Maíra Cardi.

"Hoje em dia eu entendo que o Arthur tem um jeito mais reservado, é o jeito dele. Imagino que ele seja assim na vida também. Não é um moleque que eu vou encontrar toda hora, mas é um moleque que de repente, pô, estou em São Paulo, depois de vários meses... aí a gente, 'vamos nos ver? Pô vamos. Vamos jantar e tal'", disse.

Na sequência, o atleta ressaltou o fato dos dois possuírem opiniões e visões diferentes.

"Mas o jogo fez, e nós nos permitimos também, com que conhecêssemos um ao outro. Respeitando as diferenças e entendendo o lado bom de cada um", prosseguiu.

Arthur Aguiar lavava a louça e ouvia o colega de confinamento atentamente.

"A gente deu muita sorte nessa edição, de verdade", respondeu ele.

O atleta prosseguiu falando sobre a possível amizade fora da casa mais vigiada do Brasil.

"Eu entendo que ele vá ser um cara que a gente não vai sempre se encontrar, mas vai se encontrar de vez em quando, vai falar, trocar ideia sobre alguma coisa específica", ressaltou.

Por fim, Scooby afirmou que procura ser uma pessoa realista e entender as relações além do confinamento.

"Aqui as pessoas também dão uma 'glamourizada' como se assim, a gente está aqui todo o dia, aí quando sair lá fora... ficar todo mundo junto direto!", concluiu.