AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Não gostou!

BBB 22: Pedro Scooby promete imunizar brother se vencer Prova do Anjo: ''Vou lutar''

Para imunizar amigo, Pedro Scooby garante que vai lutar para ganhar Prova do Anjo no BBB 22

Da Redação Publicado em 25/03/2022, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby revelou para quem vai dar imunidade caso vença a Prova do Anjo - Reprodução/ Globo
Pedro Scooby revelou para quem vai dar imunidade caso vença a Prova do Anjo - Reprodução/ Globo

Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva decidiram deixar a disputa pela liderança da semana, na tarde desta sexta-feira (25), e Linn da Quebrada saiu campeã.

Acontece que a decisão do grupo preocupou Arthur Aguiar, já que ele acredita que poderá ir direto para o próximo paredão.

No entanto, durante bate-papo na cozinha, Pedro Scooby fez uma promessa ao amigo. "Tem o anjo amanhã. Eu vou lutar pelo Anjo e tá tudo certo. Se eu ganhar o Anjo eu te dou", afirmou o surfista.

"Eu vivi aquilo ali e vocês já sabem que eu penso com o coração acima do jogo. E na hora o meu coração mandou", explicou Scooby, tranquilo em relação a sua atitude na prova.

Arthur, porém, garantiu que não agiria da mesma forma que o grupo. "É que é um bagulho que eu não faria se tivesse com outra pessoa envolvida que está comigo, mas tudo bem. Esse é meu pensamento, eu tenho que aprender a não botar a minha expectativa em cima dos outros. É um defeito meu. Eu jamais faria isso. Tudo certo, o jogo é individual, é isso aí", concluiu, chateado.

LINN VENCEU

O 'BBB 22' tem uma nova líder! Após 17 horas de prova, Linn da Quebrada foi a grande campeã. A conquista da cantora marcou a história do programa já que ela se tornou a primeira mulher trans líder do reality.

A Prova de Liderança, que consistia em ficar em pé sob uma plataforma que se inclinava de tempos em tempos e era atingida por "chuva", vento e calor, ultrapassou a madrugada, tarde desta sexta-feira (25).

Além de Lina, os últimos sobreviventes foram Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva, que, no final da tarde, decidiram pular ao mesmo tempo e desistiram da dinâmica, classificando a cantora como a Líder da semana.

A trajetória da sister nesta prova de resistência foi difícil, várias vezes ela chegou a falar que queria desistir e, ao ver Jessilane e Natália deixarem a disputa, a cantora ficou arrasada e precisou juntar forças. Contudo, Lina conseguiu superar o desafio e voltou para a sede da casa mais vigiada do Brasil com R$ 24 mil, imunidade, liderança e uma vaga no TOP 10.