AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Pedro Scooby quer ceder liderança para Paulo André

Pedro e PA venceram a prova do líder da última quinta-feira

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 22h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby quer ceder liderança para Paulo André - Reprodução/Tv Globo
Pedro Scooby quer ceder liderança para Paulo André - Reprodução/Tv Globo

Pedro Scooby e Paulo André Camilo venceram a prova do líder, que aconteceu na última quinta-feira (24). Durante um bate papo antes do ao vivo, o surfista revelou que está disposto a abrir mão da liderança.

"Você é meu irmão. Se tiver que escolher, eu tô disposto a dar o líder pra você, pra você viver essa experiência", disse ele.

No bate papo, o surfista disse que PA também poderá decidir sozinho quem vai para o paredão. Mas ressaltou que tem Lina como opção.

"Para de ficar pensando em pessoas que não tão pensando em você. Vai no seu feeling, na sua consciência. Não adianta perguntar para a galera sobre votos", disse ele.

Vale lembrar que na segunda semana do reality, Tiago e Scooby venceram a prova do líder, e o atleta deixou o apresentador ficar com a liderança. Na ocasião, o atleta acabou sendo imunizado e precisou indicar uma pessoa ao paredão.

XIXI

Após Paulo André e Pedro Scooby vencerem a prova do líder nesta sexta-feira (25), um comentário do surfista no qual ele fala sobre ter feito xixi durante a dinâmica repercutiu nas redes sociais e os internautas passaram a pedir revisão da prova.

Scooby e PA ganharam de Jade Picon e Laís Caldas, que foram eliminadas depois que Jade acidentalmente fez xixi após mais de 7 horas de dinâmica.

Depois da longa prova de resistência, os seguidores encontraram uma conversa entre os finalistas na qual Scooby insinua ter urinado durante a disputa.

"Eu acho que fiz xixi, passei levantando a parte da bermuda, ai eu fiz xixi e o shorts ficou prendendo a minha bexiga. Então não desceu tudo. Quando eu entrei na prova, uma vontade de fazer xixi absurda. E eu ficava pra ele sentado no sofá: 'Irmão, não sei o que fazer'", relatou o surfista.