AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Pedro Scooby questiona calcinhas descartáveis de Jade: “Como é isso?”

Pedro Scooby questionou Jade Picon sobre suas calcinhas descartáveis

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby questiona calcinhas descartáveis de Jade: “Como é isso?” - Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby questiona calcinhas descartáveis de Jade: “Como é isso?” - Reprodução/Globoplay

As calcinhas descartáveis de Jade Picon voltaram a ser assunto na casa mais vigiada do Brasil na manhã desta sexta-feira (25). Curioso, Pedro Scooby decidiu tirar suas dúvidas sobre as peças íntimas da sister.

Logo após a prova do líder, em que os dois permaneceram até o final com suas duplas, o surfista descobriu sobre as calcinhas descartáveis.

"Tu usa calcinha descartável?", perguntou Scooby, direto. "Eu uso, uso e jogo fora”, respondeu a influenciadora.

O surfista quis mais explicações, chocado com a informação. "Como é isso? É de papel?", questionou. Jade respondeu que não, mas que as calcinhas são feitas de um material pouco durável.

ABSURDO

Na última quarta-feira (02), a influencer revelou que levou calcinhas descartáveis para todos os dias do BBB para não precisar lavar as peças. A atitude de Jade repercutiu na internet e recebeu críticas como a de Mônica Benini, esposa de Júnior Lima.

Em seu instagram, Mônica Benini deu sua opinião sobre as calcinhas descartáveis da sister, principalmente aos comentários acerca do valor da peça e modelos: "Que tal se, em vez de compartilhar preços e modelos de lingeries descartáveis, nós conversássemos sobre como isso é completamente dispensável? E, desculpem-me, absurdo?!" disparou ela.

A designer de jóias também é engajada em causas sustentáveis e vegetariana, e comentou sobre a decisão de Jade Picon ser egoísta e que as pessoas precisam pensar mais no coletivo. “Descarta aonde, senhorita? Descarta aonde?” Mônica comentou no fim de sua publicação.

SERÁ?

Após Paulo André e Pedro Scooby vencerem a prova do líder nesta sexta-feira (25), um comentário do surfista no qual ele falou sobre ter feito xixi durante a dinâmica repercutiu nas redes sociais e os internautas passaram a pedir revisão da prova.

Scooby e PA ganharam de Jade Picon e Laís Caldas, que foram eliminadas depois que Jade acidentalmente fez xixi após mais de 7 horas de dinâmica.

Depois da longa prova de resistência, os seguidores encontraram uma conversa entre os finalistas na qual o surfista insinuou ter urinado durante a disputa.