AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB 22’ :Pedro Scooby reclama de Luciano: “Todo mundo tem seu sonho”

Pedro Scooby reclama de Luciano voltar a falar que quer ser famoso

Da Redação Publicado em 24/01/2022, às 14h43

Pedro Scooby perdeu a paciência - Reprodução/Globo
Pedro Scooby perdeu a paciência - Reprodução/Globo

Pedro Scooby soltou o verbo durante um bate-papo na madrugada desta segunda-feira (24). Isso porque o surfista estava conversando com o emparedado da semana, Luciano, que voltou a falar sobre seu sonho se tornar famoso.

Além disso, o participante também comentou sobre a possível desistência de Naiara do jogo e que há brothers no reality que não tem objetivos, estão confinados apenas pelo autoconhecimento ou pelo dinheiro. Porém, o assunto acabou estressando Pedro, Tiago Abravanel e Arthur Aguiar, que também estavam presentes.

“O cara [Douglas Silva] fez um dos maiores filmes do Brasil, poderia ter escolhido qualquer pessoa para o VIP, mas escolheu você. Ele tem o sonho de ajudar a comunidade que passa por situações que você nem imagina, e nem por isso o sonho dele é maior que o dos outros", disparou o Scooby.

“Eu acho que ele quis dizer para você não colocar seu sonho como o mais importante", completou Arthur, se referindo ao que Pedro disse. Na sequência, Scooby optou por dar mais um conselho ao participante.

“Escuta, depois você fala. Não é porque eu falei ali na frente que eu realizei meu sonho, que eu sou um cara tranquilo e vivendo essa experiência muito mais que qualquer coisa. Que as outras pessoas não tem sonho", recomendou.

“Você tem um sonho de ser famoso, mas o outro cara pode ter um sonho de ajudar outra pessoa que precisa, ou de montar um projeto social em uma favela onde vai ajudar milhões de crianças [...] Então, assim, todo mundo tem seu sonho. Ninguém é mais ou menos importante", finalizou.

CUPIDO NAS HORAS VAGAS

Será que vem um novo casal? No último sábado (22), rolou a primeira festa do ‘BBB 22’, com direito a apresentação do DJ Alok, e a celebração deu o que falar. Inclusive, um dos tópicos mais mencionados pelos internautas foi a tentativa de Pedro Scooby em formar casais dentro da casa.

Os principais alvos do surfista como cupido foram Jade Picon e Paulo André, uma dupla que já estava sendo cogitada pelos espectadores. Isso porque o atleta estava tentando trocar uma ideia e conquistar a influenciadora, que permanecia impassível.

Assim, durante a festa, Scooby se juntou a Bárbara para tentar convencer Jade a dar uma chance a Paulo André. “Vocês estão tentando arrumar problema pra minha vida”, comenta Picon, descontraída.

“Não é problema, é solução”, dispara Pedro, ao passo que a morena pontua um detalhe que a incomoda: “Essa é a m**** de ficar com alguém aqui, né? Você vai morar com a pessoa”.


Um tempo depois, Jade vai conversar com Eliezer sobre a formação de casais. Sincera, a modelo disse que sentiu uma sintonia com o atleta, mas que é muito cedo para ter qualquer relação. Jade, contudo, não descartou a possibilidade e afirmou que prefere levar as coisas devagar.


BEIJO TRIPLO

Os casais que Pedro Scooby tentou juntar não deram muito certo, mas isso não quer dizer que não teve nenhum beijo na festa de ontem (22).

Acontece que, durante a madrugada, Maria botou a ousadia para jogo e foi atrás de Rodrigo, para ver se o brother tinha alguma intenção. No fim, eles acabaram se beijando, mas não sozinhos.

Quando o clima esquentou, Natália também se juntou à dupla, protagonizando o primeiro beijo triplo do ‘BBB 22’. Após algumas horas, a mineira tentou investir em Rodrigo novamente, mas ele negou, dizendo que estava apaixonado por alguém aqui fora. Ela não comprou a justificativa e criticou a atitude do Anjo da semana.