AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofos!

‘BBB 22’: Pedro Scooby resgata lembrança com Paulo Gustavo em conversa

A lembrança com Paulo Gustavo foi um show internacional que curtiram juntos

Da Redação Publicado em 01/02/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby relembrou sua amizade com Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021 vítima da covid-19. O assunto veio à tona durante uma conversa com Viny, na madrugada desta terça-feira (1), no 'BBB22'.

O humorista se tornou assunto quando o surfista perguntou para Viny quem eram seus ídolos no humor e o brother respondeu sem pensar muito: “Paulo Gustavo!”. Em seguida, Scooby aproveitou para relembrar sua amizade com o marido de Thales Bretas.

O surfista contou que Paulo foi um de seus melhores amigos por uma época e que, juntos, eles já viram ninguém mais ninguém menos que Beyoncé, de quem o humorista era fã declarado. “Ele me convidou... Eu fui assistir um show da Beyoncé em Amsterdã. Foi ele que convidou a gente. Ele sempre falava: 'Você tem que ir num show da Beyoncé", contou Scooby.

"Ele falou: 'Você vai ver, vai mudar sua cabeça quando você assistir", completou o ex-marido de Luana Piovani, aproveitando para revelar como se sentiu com a morte do humorista, que abalou o Brasil inteiro.

“Chorei pra caramba. Foi um dia que fiquei mal...O dia que aconteceu. Eu achei uma foto nossa em um canal em Amsterdã, a gente abraçado. Ele era demais, cara", relembrou. Na sequência, Viny também revelou suas artistas favoritas do mundo da música.

“De artistas nacionais, gosto muito de Anitta e Marília, chorei muito quando aconteceu", disse o brother, se referindo a morte da sertaneja em novembro do ano passado após um acidente aéreo.

DEU RUIM

O clima de paz e amor do 'BBB22' finalmente está dando lugar à tensão e conflitos. Tanto que, na madrugada na última segunda-feira (31), logo após a transmissão ao vivo do programa, Natália e Scoobydiscutiram feio. 

Isso porque o surfista, que indicou a sister ao paredão, resolveu lhe desejar boa sorte. "Se tu tivesse torcendo pra mim, tu não teria me puxado. Para de pagar de bom moço!", disparou ela. Eles, então, começaram a trocar farpas. 

"Cara, eu tinha que votar em alguém", explicou o atleta. "A única pessoa que eu sabia que ia era a Jade", disse a emparedada. Scooby explicou que não tinha motivo para votar em ninguém. No entanto, ao indicar Natália, ele afirmou que tinha bastante gente para indicar, uma vez que levou sete votos no primeiro paredão. 

"Então tá ok, cara. Mas tu votou em mim, se tu quisesse que eu tivesse sorte, tu não tinha votado. Agora não vem me desejar boa sorte", disse a participante, visivelmente irritada.

"Não posso desejar boa sorte então?", questionou o surfista. "Você não quer que eu te deseje boa sorte?", continuou. Irônica, Natália respondeu: "Obrigada. Agradeço de coração. Um beijo pra tu e pra tua boa sorte", disparou. 

O bate-boca continuou e Scooby ressaltou que votou em quem menos conversa na casa. "Aí sou eu? Pedro, eu sempre entro na roda de vocês, sempre me abro. Eu não converso com vocês porque vocês não se abrem. Se acontecer um dia de você querer rever tudo, você vai ver o que eu falei de você. Eu entro nas brincadeiras 'na metade', mas é muito difícil", desabafou a jovem. 

A discussão seguiu e Scooby deixou claro que fará o que estiver ao seu alcance para que Natália siga no jogo. Ela, por sua vez, disse que este paredão está mais difícil do que o primeiro, afinal, está enfrentando dois aliados na competição. 

Vale lembrar que o segundo paredão da temporada é formado por Rodrigo - indicado pelo líder -, Natália - indicada pela dupla do líder na prova - e Jessilane - a mais votada da casa. 

QUEM VOCÊ QUE SAIA NO 2° PAREDÃO DO BBB?

  • Natália
  • Rodrigo
  • Jessi