AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vida financeira

BBB 22: Pedro Scooby revela fato sobre a vida financeira de Luana Piovani

Pedro Scooby comenta situação financeira atual de sua ex-esposa, Luana Piovani

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 22: Pedro Scooby comenta vida financeira de Luana Piovani. - Instagram/@pedriscooby /@luapio
BBB 22: Pedro Scooby comenta vida financeira de Luana Piovani. - Instagram/@pedriscooby /@luapio

Pedro Scooby foi o convidado de Arthur Aguiar para o almoço do anjo, no último domingo (6). Durante a conversa, o surfista rebateu rumores de que sua ex-esposa, Luana Piovani, estava passando por problemas financeiros. No bate-papo, o  brother disparou: “Uma pessoa dura não tem um apartamento fechado em Nova York há dois anos."

Pedro Scooby também aproveitou o desabafo para desmentir os boatos de que a atriz faz confusão nas redes sociais apenas para aparecer, com o intuito de ganhar dinheiro. “Gente, essa história que a Luana [Piovani] quer aparecer porque tá dura, pode esquecer. Só em outra vida”, comentou o surfista.

Parte do  horário do almoço do anjo foi dedicado à ex-atriz global, e Scooby não poupou elogios à mãe de seus filhos. Ainda falando sobre a artista, ele contou que, às vezes, Luana fala alguma coisa e as pessoas já vão logo em cima dela, mas que a atriz não está nem aí para a opinião dos outros.

A Luana não baixa a guarda”, falou Scooby, que ainda permaneceu um bom tempo neste assunto. O surfista também alegou que, se a atriz achar que está certa, ela vai até o fim em suas decisões. 

O brother ainda aproveitou para explicar quem é Luana Piovani por trás das câmeras, ressaltando que a artista não tem medo de recomeçar. "Luana não tem medo de se reinventar. Ela foi para Portugal e bombou. Fez série, novela e bombou", disse.

OS FILHOS

Vale lembrar que, quando Pedro Scooby virou líder do ‘BBB 22’, na última quinta-feira (3), ele se decepcionou ao chegar na suíte e perceber que não havia nenhuma foto de seus três filhos.

Linna percebendo o desânimo do parceiro,  e comentou que poderia ser para preservar a imagem das crianças. A sister também questionou o surfista se na conta do Instagram dele havia fotos das crianças. “Tem, mas, pô, aqui é para o Brasil inteiro, para quem gosta, para quem não gosta”, explicou o surfista.

O brother terminou dizendo: “Não sei o que aconteceu lá fora, pode ter acontecido alguma coisa, exposição absurda das crianças, e a Luana Piovani deve ter começado a vetar tudo. Ela é mãe, e mãe se respeita.”