AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Pedro Scooby revela mágoa com os brothers: "Preguiça dessa festa"

Atleta afirmou que não quer festejar, e sim participar da Prova do Líder por conta de uma mágoa

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 22h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby relembrou suposto "desdém" da casa - Reprodução/Tv Globo
Scooby relembrou suposto "desdém" da casa - Reprodução/Tv Globo

O tema da próxima festa do BBB 22 será "Baile de Máscaras"! A celebração acontecerá em homenagem ao líder Lucas, na noite desta quarta-feira (16).

No entanto, nem todos parecem muito animados para a comemoração. Durante um bate papo na academia, Pedro Scooby confessou a Douglas Silva que tem motivos para não querer festejar.

"Estou com preguiça dessa festa de hoje", disse o surfista sentado em um colchonete durante uma pausa nos exercícios.

Na ocasião, o atleta também expôs uma frustração com os demais colegas da casa.

"Porque, agora, a galera ficou desdenhando. Quero ir para a prova amanhã! Tô nem aí pra festa", disse o marido de Cíntia Dicker, relembrando os confinados que disseram que ele não se importa com reality.

TODOS SÃO OPÇÃO DE VOTO

Além disso, Pedro analisou as alianças da casa antes da última berlinda, que culminou a saída de Vyni.

Na ocasião o brother afirmou que sua aliança ficará restrita a Arthur AguiarPaulo André e Douglas Silva. Quanto ao resto dos participantes, o ex-affair de Anitta garantiu que será cada um por si.

"Agora, todo mundo virou uma possibilidade de voto para mim, menos vocês três [Arthur, P.A. e Douglas]. Todos são opção de voto. E eu vou continuar dando o máximo de mim nas provas", garantiu.

Na sequência, Scooby ainda prometeu que levará as provas do reality mais a sério e revelou que está contando com a decisão do público. "Não vou mais cometer o erro que eu cometi, de ter bebido na festa e ficado mal para a prova. Mas deixa quieto, vou deixar o público mostrar o que quer".

FOGO NO PARQUINHO

Além disso, Pedro também se planejou para o Jogo da Discódia que aconteceu na última segunda-feira (14), durante um bate papo com Douglas Silva.

“Não sei o que vai ser o jogo da discórdia, mas uma coisa que eu falaria hoje é que eu levei a minha vida inteira, dentro de todos os problemas que eu tive na vida, levei minha vida inteira desse jeito mais leve, de entender os problemas, saber que não pode se fazer muita coisa e não dar atenção para isso, não dar valor a isso. Aqui tenho visto muita gente com falta de compromisso com o jogo. Eu fiquei pensando assim: eu fui um dos caras que mais ganhei prova aqui”, começou.

O brother contou que viveu, fez relações e que em poucas vezes recebeu votos da casa para encarar um paredão. Além disso, o surfista aproveitou para explicar melhor sua visão de falta de compromisso com o jogo.