AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Pedro Scooby revela quanto tempo seguirá na Prova do Líder

Pedro Scooby define por quanto tempo pretende seguir na disputa

Da Redação Publicado em 25/03/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby define por quanto tempo pretende seguir na disputa - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby define por quanto tempo pretende seguir na disputa - Reprodução/Instagram

Os brothers seguem dispostos na Prova do Líder de resistência na tarde desta sexta-feira (25).

Pedro Scooby segue na disputa pela liderança, que já passa de 14 horas de dinâmica, junto de Paulo André, Linn da Quebrada e Douglas Silva.  O surfista, sem perder o bom humor, brincou: "Vamos então até as 48? Vapo".

Na sequência, Scooby revelou quanto tempo pretende continuar na competição. "Mas eu falo a verdade: se clarear amanhã, eu não vou continuar na prova. Se clarear amanhã e eu ainda estiver aqui, eu não vou continuar na prova. Meu limite é até amanhã de manhã. Eu quero sair e fazer um Raio-X para o Dom", contou, se referindo ao aniversário de seu filho, Dom, que completará 10 anos na próxima sexta-feira (26). 

Paulo André aproveitou para comentar um desejo: "Eu quero tomar café da manhã com o Dom", pediu o atlteta. 

FIRME E FORTE

Linn da Quebrada é a única mulher que segue firme na Prova do Líder na tarde desta sexta-feira (25). Junto da sister, também seguem na disputa: Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva.

Notando a dificuldade de Lina em resistir, o surfista disparou um elogio: "Estou agoniado de ficar olhando para a Lina, porque você está com frio, tremendo. Eu falei: 'caramba! Mulher muito guerreira!'".  "Estou tentando aqui", respondeu a artista.

Scooby também falou sobre o desempenho de Paulo André, que não parece cansado após de mais de 14 horas de prova. "Ele queria sair no início e não sei por que eu não falei: 'sai logo'! Vai me dar trabalho hoje. Vai, está com cara de quem está acordado. Está com cara de quem não está cansado. Está com cara de quem não está com sono. Está com cara de bem-disposto moleque! Por que eu fui falar para você ficar?!", perguntou o surfista para o amigo. 

"Devia ter falado: 'sai mesmo! Hoje não é o seu dia! Sai!' Brincadeira...", completou ainda brincando com o atleta. 

JÁ PERDERAM

Depois de conversarem sobre desistir da prova por alguns momentos, Eslovênia e Lucas deixaram de vez a disputa pela liderança da semana, após mais de 12 horas de prova entre a noite da última quinta-feira (24) e a tarde desta sexta-feira (25).

Eslovênia desistiu primeiro, desejando sorte para os brothers que ficaram. Lucas observou a cena e chegou a seguir na disputa por mais alguns segundos, aparentemente abalado com a saída da affair.

O brother reclamou que estava começando a delirar e Pedro Scoobyrecomendou que ele se afastasse levemente da plataforma para não cair e se machucar. Apesar de escutar o conselho, Lucas preferiu deixar a prova em seguida, também torcendo pelos outros participantes.

Seguem na disputa: Linn da Quebrada, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André.

NÃO AGUENTARAM

Depois de tentar desistir várias vezes, Jessilane abandonou a disputa pela 10ª liderança do 'BBB 22'. A sister não aguentou as dores que sentiu nos braços e o frio por causa da água e do vento, que são alguns dos obstáculos da Prova do Líder de Resistência.

A professora de biologia desabafou com Linn da Quebrada e Natália, até tentou resistir, mas desistiu após mais de 12 horas de prova.

Após a desistência de Jessi, Natália ficou muito abalada e caiu no choro. A designer de unhas já deixou claro que está com muita dor nos braços e aguentou por mais um tempo, até que desistiu. A musa saiu chorando e massageando os braços. Ao ver as duas amigas deixando a competição, Lina também foi às lágrimas.

Vale lembrar que além das sisters, Gustavo e Eliezer também desistiram e Arthur foi desclassificado por apoiar o joelho na base de acrílico da estrutura da prova.

A PROVA

O BBB 22 conhecerá o seu novo líder em breve. Tudo porque a prova que a produção do reality elaborou, para começar na noite da última quinta-feira (24), exige resistência.

Tadeu Schmidt surgiu no telão da casa e explicou a dinâmica com a ajuda dos dummies. Ele começou explicando que a prova seria patrocinada por uma famosa marca de maquiagens.

"Atenção às regras. Cada jogador deverá se posicionar na sua base segurando o batom líquido da marca. Ao longo da prova, a base irá inclinar descendo e subindo. Vence quem resistir por mais tempo", concluiu o apresentador.

O jornalista ainda frisou que a prova não terá limite de tempo, como aconteceu da última vez. Desta forma, os participantes poderão resistir por mais de 24 horas. O grande vencedor levará R$ 24 mil para casa, além de garantir um lugar no Top10, pela imunidade que acompanha a liderança.