AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Pedro Scooby revela que Cíntia Dicker pretende engravidar ainda este ano

Pedro conversou com seus aliados sobre a possível chegada de um novo membro na família

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro e Cíntia estão casados há cerca de dois anos - Reprodução/@cintiadicker
Pedro e Cíntia estão casados há cerca de dois anos - Reprodução/@cintiadicker

Durante um bate papo com os aliados de jogo, na última quinta-feira (18), Pedro Scooby revelou quando a esposa, Cíntia Dicker, pretende engravidar. A ruiva pretende ser mãe em dezembro deste ano.

Na ocasião, o surfista disse que quer se preparar para quando o quarto filho nascer. Pedro já é pai de Dom, Bem e Liz, frutos de seu casamento com Luana Piovani.

Scooby contou que o local onde residem, em Portugal, possui um contrato de 3 anos, e por isso pretende adaptar ainda mais a casa para a chegada do novo membro da família.

"Se minha mulher quiser engravidar mesmo em dezembro, quero ter uma estrutura f*da. Meus filhos falam 'estou com frio' e já ligam a lareira ou fazem qualquer coisa. Um bebê, não. O único meio de comunicação é o choro. Mas parece que, quando nasce lá, é outra coisa. Dom, Bem e Liz não sentem tanto frio, é raro. Posso estar tremendo que olho pra eles, e eles não estão nem aí. Onde eu moro, o frio bate na costela. Eu já fui em vários lugares frios e acho que o de lá é parecido com o de Nova York", disse ele, que mora na região de Cascais.

CURIOSIDADE

Um assunto para lá de inusitado surgiu no Quarto Grunge, durante a tarde desta terça-feira (15). Tudo porque Linn da QuebradaPedro ScoobyPaulo André e Douglas Silva falaram sobre os puns uns dos outros.

Na ocasião, o surfista afirmou que, desde o início de seu relacionamento com Cintia Dicker, sua atual esposa, ele nunca sentiu nenhum "cheiro diferente".

"Tô há dois anos e meio com a minha mulher e nunca ouvi ela peidar. Também fui casado por oito anos com a Luana [Piovani] e nunca escutei", disse.

Douglas então fez questão de provocar o amigo e aliado de jogo.

"Só sentiu o cheiro", brincou.

Pedro fez questão de rebater, visivelmente surpreso.

"Também não! Nunca senti nenhum cheiro. Acho isso bizarro", afirmou.