AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofo!

BBB 22: Pedro Scooby revela que teve apoio de Luana Piovani para entrar no reality

No Podcast do Líder, Scooby detalhou como teve o apoio de Luana Piovani para entrar no programa

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby revela que teve apoio de Luana Piovani para entrar no reality - Reprodução/Tv Globo/@luapio
Pedro Scooby revela que teve apoio de Luana Piovani para entrar no reality - Reprodução/Tv Globo/@luapio

Pedro Scooby gravou o Podcast do Líder nesta terça-feira (8), disponibilizado para o Líder toda semana.O surfista usou o espaço para conversar o público e contar como foi seu processo para entrar no reality.

Para isso, Scooby comentou sobre a ex-mulher, Luana Piovanni, com quem teve três filhos: Dom, Bem e Liz. O surfista aproveitou para agradecer a atriz e revelar que ela foi importante em sua decisão para participar do 'BBB'.

“Tive que organizar tudo com a mãe deles [antes do BBB22]. Queria também agradecer à mãe das crianças. Luana, obrigado por ter ajudado, por ter compreendido eu ter feito essa escolha e de alguma forma ter ajudado nessa escolha também. Acredito que agora você esteja com as crianças, espero que vocês estejam dando muito amor para as crianças", contou.

Embora tenha mencionado Luana, Scooby não deixou de falar sobre sua esposa, Cíntia Deker. “À minha mulher que ficou esse primeiro mês com as crianças, cuidando, dando muito amor. Óbvio, nunca vai substituir a mãe, mas você [Cintia] é uma mãezona sim para os meus filhos, dá muito carinho, muito amor e a própria mãe deles sabe disso", ressaltou.

Na sequência, Scooby também revelou que já foi convidado para participar do reality e que resolveu aceitar o convite este ano, abrindo mão de uma etapa do mundial de surfe. “Cada escolha é uma renúncia. Eu fiquei pensativo porque bateu tantas vezes na porta e eu não quis vir. Se estava batendo de novo era porque eu tinha que estar aqui dentro, viver essa experiência, e eu aceitei", concluiu.

Por fim, o surfista explicou qual foi sua intenção ao entrar no programa. “Acho que um dos motivos pelos quais eu estou aqui seria para as pessoas poderem me conhecer, não só como é o surfista, mas como é o Pedro Henrique pessoa, como ser humano. Espero que eu esteja conseguindo passar o que eu penso, o que eu sou", revelou.

CONTOU TUDO!

Pedro Scooby foi o convidado de Arthur Aguiar para o almoço do anjo, no último domingo (6). Durante a conversa, o surfista rebateu rumores de que sua ex-esposa, Luana Piovani, estava passando por problemas financeiros. No bate-papo, o  brother disparou: “Uma pessoa dura não tem um apartamento fechado em Nova York há dois anos."

Pedro Scooby também aproveitou o desabafo para desmentir os boatos de que a atriz faz confusão nas redes sociais apenas para aparecer, com o intuito de ganhar dinheiro. “Gente, essa história que a Luana [Piovani] quer aparecer porque tá dura, pode esquecer. Só em outra vida”, comentou o surfista.

Parte do  horário do almoço do anjo foi dedicado à ex-atriz global, e Scooby não poupou elogios à mãe de seus filhos. Ainda falando sobre a artista, ele contou que, às vezes, Luana fala alguma coisa e as pessoas já vão logo em cima dela, mas que a atriz não está nem aí para a opinião dos outros.

A Luana não baixa a guarda”, falou Scooby, que ainda permaneceu um bom tempo neste assunto. O surfista também alegou que, se a atriz achar que está certa, ela vai até o fim em suas decisões. 

O brother ainda aproveitou para explicar quem é Luana Piovani por trás das câmeras, ressaltando que a artista não tem medo de recomeçar. "Luana não tem medo de se reinventar. Ela foi para Portugal e bombou. Fez série, novela e bombou", disse.

OS FILHOS

Vale lembrar que, quando Pedro Scooby virou líder do ‘BBB 22’, na última quinta-feira (3), ele se decepcionou ao chegar na suíte e perceber que não havia nenhuma foto de seus três filhos.

Linna percebendo o desânimo do parceiro,  e comentou que poderia ser para preservar a imagem das crianças. A sister também questionou o surfista se na conta do Instagram dele havia fotos das crianças. “Tem, mas, pô, aqui é para o Brasil inteiro, para quem gosta, para quem não gosta”, explicou o surfista.

O brother terminou dizendo: “Não sei o que aconteceu lá fora, pode ter acontecido alguma coisa, exposição absurda das crianças, e a Luana Piovani deve ter começado a vetar tudo. Ela é mãe, e mãe se respeita.”