AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Pedro Scooby revela real motivo de ter entrado no reality

Pedro falou sobre o assunto em um bate papo com Eliezer

Da redação Publicado em 29/03/2022, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby contou o motivo de ter aceitado ir para o BBB - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby contou o motivo de ter aceitado ir para o BBB - Reprodução/TV Globo

Pedro Scooby conversou com Eliezer, no início da tarde desta terça-feira (29), na área externa do confinamento, e revelou o real motivo de ter aceitado o convite para participar do BBB 22.

Na ocasião, o surfista disse que ficou famoso na mídia brasileira por ser ex-namorado de Anitta e ex-marido de Luana Piovani, e não por sua profissão.

"Tu nunca buscou a fama, né? Ela veio como consequência dos seus títulos, né?", perguntou o designer, que imediatamente recebeu uma resposta do atleta.

"É, e teve uma coisa que saiu do meu controle que foi por causa dos meus relacionamentos", disse.

Ele prosseguiu contando que, no exterior, as pessoas o conhecem por conta de sua performance no surfe, principalmente pelas Ondas de Nazaré.

"Eu estando aqui, uma das coisas também que eu acho maneiro é desvincular o meu nome desse mundo dos meus relacionamentos e essa pessoas que sabiam por causa do meu relacionamento. Eu entrei aqui e as pessoas sabiam de mim por causa dos meus relacionamentos e uma das coisas que eu acabei aceitando de estar aqui é para as pessoas entenderem o que eu sou, o que eu faço, fora dos sites de fofoca sobre relacionamentos. Acho que isso aqui é uma oportunidade", ponderou.

Scooby disse ainda que antes do confinamento não estava vivendo um período ruim na carreira.

"Era só o fato de transformar toda essa ideia que tem aqui para o meu mundo. Eu entrei aqui e não penso em ser ator, trabalhar com outra coisa, eu quero continuar sendo surfista, mas que eu possa levar mais pessoas para conhecer o meu mundo", concluiu.

Eli concordou, e Scooby concluiu o assunto dizendo que pediu para sua equipe de redes focar em publicar vídeos das ondas gigantes que surfou.

"Para as pessoas conhecerem o que eu faço", finalizou.