AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Pedro Scooby tem atrito com brother e dispara: “Tudo leva pro negativo”

Clima pesou entre Pedro Scooby e Paulo André após brincadeira

Da Redação Publicado em 15/04/2022, às 15h52

Pedro Scooby tem atrito com brother e dispara: “Tudo leva pro negativo” - Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby tem atrito com brother e dispara: “Tudo leva pro negativo” - Reprodução/Globoplay

Pedro Scooby resolveu se exercitar na academia durante a madrugada desta sexta-feira (15), o aliado Paulo André seguiu o amigo. Depois de algumas brincadeiras, no entanto, o clima pesou entre os dois.

Enquanto o surfista corria na esteira, ele viu o atleta olímpico brincar de chutar uma das bolas de pilates e resolveu brincar: "Não quer treinar, mas quer atazanar, né?".

Rindo, PA chutou a bola contra Pedro Scooby, que continuava correndo. "Vou furar essa bola... Tu não se aguenta. Fala: 'vou treinar' e você fala 'vou treinar, não'. Se eu falo: 'não vou treinar, não', você fala: 'vou treinar'", retrucou.

"Tá maluco? Qual é? Tá tirando?", reagiu Paulo André. 

"Fica tentado para treinar também. Nem é tirando. Tudo tu leva para o lado negativo. Nunca vi, cara. Leva para o lado positivo", reclamou Pedro Scooby. 

"Eu não falei nada negativo", respondeu o atleta olímpico. "Tu falou 'tá me tirando'. É negativo", explicou o surfista. "Para você. Para mim, não. Que loucura", finaliza Paulo André.

SETE ANOS

Enquanto aguardavam as fotos da última festa serem liberadas no telão da sala do BBB 22, nesta quinta-feira (14), Pedro Scoobynão economizou palavras ao dizer que está torcendo para Jessilane vencer o programa.

No entanto, Gustavo não gostou da constatação do amigo, e disse que "há anos um homem não vence o programa".

Tudo começou quando o curitibano disse que a professora foi a única na casa que não recebeu seis emojis de coração no queridômetro.

"Pô, não deram os seus corações para a Jessi", disse o empresário aos risos.

Douglas Silva, então, imitou a bióloga, que reclamou de ter recebido carinhas felizes na plataforma.

"'Eu sei que não sou a mais amada, eu sou a única que não é amada'", disse. Ele acrescentou ainda que falou sobre a situação para Arthur Aguiar, e o marido de Maíra Cardi fez questão de se defender.

"Pô, ela passou o jogo inteiro me dando carinha", disse.