AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Pedro Scooby vence prova de agilidade e se consagra líder da semana

Vale ressaltar que o atleta já venceu outras provas, mas cedeu o posto

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 23h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro resistiu, mas conquistou sua primeira liderança - Reprodução/Tv Globo
Pedro resistiu, mas conquistou sua primeira liderança - Reprodução/Tv Globo

Pedro Scoobyresistiu por diversas vezes, mas conseguiu uma liderança no BBB 22, na noite desta quinta-feira (03). Além da liderança, foram concedidas uma imunidade e uma passagem diretamente para o VIP

Os brothers precisaram percorrer os três ambientes coloridos em busca de cards com frases. Após encontrarem os elementos, os confinados deveriam apertar um botão sinalizando o fim da prova.

Após apenas 30 segundos, Pedro Scooby encontrou as três plaquinhas, consagrando-se líder da semana. Ele precisou aguardar a confirmação do programa, e enquanto isso Douglas Silva e Eliezer ganharam a imunidade e o VIP, respectivamente.

O atleta aproveitou para celebrar o momento mandando beijos para a esposa, Cíntia Dicker, e para os filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu antigo casamento com a modelo Luana Piovani.

Dentro da casa, Tadeu anunciou que o surfista de fato seria o líder da semana. Ele concedeu as demais pulseiras do VIP para Paulo André Camilo, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Jade Picon.

SEM CRIATIVIDADE

Quem não gostou nada da dinâmica foram Linn Da Quebrada e Jessilane Alves, que foram vetadas da prova pelo líder anterior, PA.

Na ocasião, as duas conversaram no gramado e Lina não economizou palavras. 

"Menino sem criatividade esse PA", disparou ela. Jessi concordou.

"Realmente, esses vetos foram muito óbvios", completou. Vale lembrar que Paulo André emparedou Lina durante a última semana. Ela disputou a berlinda com Larissa Tomásia, que foi eliminada, e com Arthur Aguiar.

Jessi está indo para sua sétima semana na xepa, e também desabafou junto com a amiga após a cerimônia de coroação.

“Não aguento mais, amiga. Sétima semana já. Quando eu conseguir esse líder…”, disse ela ao desabafar com Lina e Lucas. A sister também chegou a chorar por conta da situação.

OUTRAS LIDERANÇAS

Vale ressaltar que esta não é a primeira Prova do Líder que Scooby venceu. Nas primeiras semanas ele venceu uma dinâmica em dupla com Tiago Abravanel, e cedeu a liderança para o neto de Silvio Santos, que acabou desistindo do BBB.

O reinado de Paulo André também foi conquistado em dupla com Pedro. Na ocasião, ele também optou por presentear o velocista com o posto