AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reflexão

BBB 22: ''Pensando se eu fiz a escolha certa no paredão'', dispara Lina após eliminação de Lucas

Lucas Bissoli foi eliminado do 'BBB 22' com 77,54% dos votos

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No raio-x, Linn da Quebrada desabafou sobre a eliminação de Lucas Bissoli - Reprodução/Pay-Per-View
No raio-x, Linn da Quebrada desabafou sobre a eliminação de Lucas Bissoli - Reprodução/Pay-Per-View

Linn da Quebrada se mostrou bastante abalada com a eliminação de Lucas Bisolli, que deixou a casa do BBB 22, na última terça-feira (29), com mais de 77% dos votos. Durante o raio-x desta quarta-feira (30), a Líder afirmou que está pensativa quanto às suas escolhas para o Paredão. 

No Confessionário, ela iniciou o desabafo: "Bom, depois que o Lucas saiu ontem bateu um aperto no meu peito pensando se eu fiz a decisão certa na escolha do paredão, mas, ao mesmo tempo, eu penso que, sim".

Lina ainda comentou sobre a última Prova do Líder, em que Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva desistiram da disputa para que ela saísse como a grande vencedora. "Me parece ter sido o mais coerente com toda a situação, envolvendo como eu ganhei a liderança e tudo o mais", disse. 

"Espero ter tempo pra todas as disputas que forem estabelecidas aqui dentro da casa. Quando digo isso, estou falando entre eu e o D.G, eu e o P.A também...", prosseguiu.

No Top 10 do programa, a sister finalizou seu discursando falando sobre a importância de ela e suas alidas, as 'comadres', vencerem as provas: "Agora a gente chega num momento que é crucial e eu fico pensando no quanto a gente tem se sentido fragilizada por não ganhar muitas provas e a gente precisa disso".

Vale mencionar que Lina indicou Paulo André ao Paredão, formando na noite do último domingo (27). Juntamente com ele, disputaram a permanência na casa, Pedro Scooby e Lucas Bissoli, que acabou sendo eliminado.

DECEPÇÃO!

Lucas Bissoli foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (30). Eliminado do BBB 22 com 77,54% na última terça,  ele contou ter ficado "sentido" com os seis votos que recebeu, porque não esperava por isso.

Em sua visão, ele acha que passou a ser alvo no momento em que indicou Pedro Scooby ao Paredão, quando foi Líder pela segunda vez. Além disso, disse ter sido difícil receber os votos de Douglas e Arthur. "Senti o golpe. Veio machucando", resumiu.

Lucas também falou do alívio de ter conversado com eles depois do último Jogo da Discórdia, na segunda passada: "Eu fiz o que estava no meu coração. Estou em paz."