AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Perfil de Tiago Abravanel se retrata após chamar Arthur Aguiar de Judas

Ator não escolheu o apresentador para ser sua dupla na Prova do Líder

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Tiago Abravanel se pronuncia após chamar Arthur de Judas - Reprodução/Tv Globo
Equipe de Tiago Abravanel se pronuncia após chamar Arthur de Judas - Reprodução/Tv Globo

Antes da última prova do líder, que aconteceu na noite de quinta-feira (25), cada um dos participantes precisava se juntar à uma dupla para que a dinâmica acontecesse.

Na ocasião, Larissa não foi liberada pelos médicos da Globo para realizar a prova, e Tiago Abravanel acabou ficando de fora, uma vez que o número de participantes restantes era ímpar. A equipe do apresentador não gostou nada da atitude de Arthur Aguiar, que jogou com Lucas, mas tem Tiago como principal aliado na casa.

No Twitter, o perfil do neto de Silvio Santos comparou Arthur ao personagem bíblico Judas. Mas horas depois apagaram a publicação e pediram desculpas.

"Nós, da equipe do Tiago, gostaríamos de pedir desculpas pelo mal entendido relacionado ao post que fizemos aqui no Twitter. Assumimos sempre uma postura de brincar com todas as situações de dentro da casa, para tornar a experiência mais leve e quem nos acompanha por aqui sabe disso. Infelizmente fizemos esse post num momento inoportuno que acabou afetando diretamente o Arthur, os fãs dele e sua equipe, mesmo não sendo nossa intenção. Logo após o ocorrido, entramos em contato com os administradores das contas do Arthur e nos desculpamos diretamente com eles. Entendemos que, independente do que aconteça no decorrer do jogo, Tiago e Arthur são amigos e isso não vai mudar. Nós amamos a amizade deles e vamos continuar torcendo para que ela se fortaleça cada vez mais", escreveram.

ENTENDA O ACONTECIDO 

Mais cedo, um vídeo publicado pela conta de Tiago com a legenda "por que me beijas, Judas?", viralizou. As imagens mostravam um beijo que Arthur deu no rosto do amigo pouco tempo antes de concorrer ao líder da semana.

Na sequência, os administradores do perfil disseram que se tratava só de uma brincadeira, mas a internet não perdoou.

"Para mim, isso não é humor", disse uma. "Que coisa feia", comentou outra.