AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Pocah se retrata e volta a torcer para Linn da Quebrada

Pocah tinha se magoado por conta de algumas falas de Lina

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah participou da vigésima primeira edição do reality - Reprodução/@pocah
Pocah participou da vigésima primeira edição do reality - Reprodução/@pocah

Dois meses após retirar sua torcida para Linn da Quebrada, a cantora e ex-BBB Pocah se retratou, na tarde desta quarta-feira (16).

Na ocasião, a funkeira se magoou ao se deparar com comentários feitos por Lina referente a sua participação no reality global.

Durante um bate papo ao podcast Bulldog Show, Pocah afirmou que seria "histórico" ver uma mulher trans levar para casa o reconhecimento e o prêmio de R$1,5 milhão

"Eu não tô acompanhando tanto assim, não tô conseguindo por causa do trabalho, mas eu acho que seria histórico uma mulher trans ganhar o programa, sim. Podem falar que 'ah, o programa não é de causas sociais'", afirmou.

Na sequência, a cantora disse que o BBB, para ela, é um retrato da vida.

"Eu que vivi lá dentro sei, muitas coisas lá dentro nos ensinam aqui fora. Me ensina muita coisa, a ver as coisas de forma diferente, por exemplo na nossa edição teve pauta de racismo, na anterior teve machismo... Então eu acho, sim, que se a Lina ganhasse esse programa ia ser histórico, entendeu?", acrescentou.

Ela garantiu ainda que muitos participantes vão ganhar uma grande quantia de dinheiro, mesmo se não levarem os R$1,5 milhão para casa.

BABADO 

Neste momento, Pocah voltou a declarar torcida para a rapper.

"Mas se a Lina ganhasse seria um babado, seria um tapão na cara da sociedade, eu ia amar", revelou a morena, dizendo ainda o por quê de ter parado de torcer para a sister posteriormente.

"Eu tenho um carinho pela Lina há muito tempo, eu gosto dela, assim, de graça, adoro ela. Eu iniciei minha torcida quando eu desconfiei que ela ia entrar... Quando anunciaram ela eu fiquei louca, eu comentei em todas as redes sociais que eu tava torcendo por ela... E meus fãs, eles compram todas as brigas por mim, posso estar certa ou errada, vão passar esse pano pra mim. E daí começaram a mandar todos os prints da época [do "BBB 21"] quando ela não torcia por mim, e fazia vários comentários e tudo mais, e assim... Eu não sou uma pessoa rancorosa, mas por um momento eu vou sentir uma dor, vai me machucar. Mas eu perdôo", completou.

Por fim, a cantora disse que gosta da sister e decidiu não seguir com o rancor.