AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vixe!

'BBB 22': Possível erro pode tirar liderança de Tiago Abravanel

Tiago Abravanel teria cometido infração na segunda fase da disputa

Da Redação Publicado em 29/01/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Possível infração pode tirar reinado de Tiago Abravanel - Instagram/@tiagoabravanel
Possível infração pode tirar reinado de Tiago Abravanel - Instagram/@tiagoabravanel

Eita! Após Tiago Abravanel ter sido nomeado como o novo Líder da Semana no ‘BBB22’, noite da última quinta-feira (27), alguns internautas apontaram uma possível infração durante a prova, que foi realizada em duplas.

Na ocasião, Tiago e Scooby venceram a prova do líder e após uma decisão conjunta, o cantor se tornou o novo líder e o surfista ganhou a imunidade.

Entretanto, nada passa despercebido aos olhos dos detetives da internet.Os fãs da casa mais vigiada do Brasil apontaram um erro na Prova do Líder e com isso Tiago Abravanel, que venceu a dinâmica com Pedro Scooby, poderia acabar perdendo seu reinado.

Logo no início da disputa, Bárbara, Eliezer e Rodrigo foram vetados do jogo por Douglas Silva. O restante dos brothers se dividiram em duplas que, em seguida, foram separadas em dois grupos. Scooby e Tiago, Linn e Jade, Eslovênia e Laís e Douglas e Arthur Aguiar foram as duplas mais rápidas de cada time que disputaram a final.

A prova consistia em montar um sanduíche gigante com o presunto Levíssimo da marca Seara, patrocinadora da prova. Os participantes precisavam, um por vez, caminhar por uma trave segurando apenas um ingrediente, voltar pelo mesmo caminho e então o outro integrante da dupla andava até a área de montagem com mais um ingrediente.

No entanto, a dupla vencedora deixou os espectadores confusos após um trecho da exibição circular na web. Tiago teria caminhado duas vezes seguidas pela trave e os internautas pediram que a prova fosse revisada. Caso seja confirmada a infração, a vitória da Prova do Líder será da segunda dupla mais rápida: Jade Picon e Linn da Quebrada.

O possível erro cometido pela dupla teria sido uma troca na ordem dos participantes. Como uma das regras era justamente o revezamento entre os companheiros, um participante não poderia ir duas vezes seguidas, e, segundo o que os internautas postaram nas redes sociais, aparentemente o neto de Silvio Santos acabou se esquecendo da ordem e levando dois ingredientes, um seguido do outro.

O trecho polêmico da prova logo repercutiu no Twitter, provocando uma discussão entre os espectadores do programa. “Gente, acho que ocorreu um erro de revezamento na prova. Não era um dos critérios obrigatórios?” questionou uma. “Tiago indo duas vezes seguidas”, indagou outra.

Após a polêmica se houve ou não erro na Prova do Líder, a Globo se pronunciou a respeito do assunto. “Não houve trapaça, a prova está mantida e Tiago Abravanel é o líder”, comunicou a emissora, que foi procurada pela coluna da jornalista Fábia Oliveira, do ‘EM OFF’. Sendo assim, o artista segue na liderança dentro do game, em busca do prêmio milionário.