AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: ''Pra ser figurante na minha história precisa de muito mais'', afirma Eslovênia para P.A.

Paulo André e Eslovênia voltaram a bater boca durante o 'Jogo Da Discórdia' de ontem (28)

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André e Eslovênia se desentendem no BBB 22 - Reprodução/Pay-Per-View
Paulo André e Eslovênia se desentendem no BBB 22 - Reprodução/Pay-Per-View

Paulo André e Eslovênia voltaram a bater boca durante o ‘Jogo da Discórdia’ da última segunda-feira (28). Na ocasião, ao montar seu pódio para a grande final do programa, o atleta afirmou que não há nenhuma chance de a sister levar o grande prêmio de R$1,5 milhão para casa.

Ele, então, fez questão de justificar sua escolha, relembrando um recente desentendimento entre os dois. “[Eslovênia] Disse que eu não apareci no jogo e precisava fazer coisas pra aparecer. [...] Se eu quiser aparecer, eu aperto o botão e vou lá ganhar prova de 100 metros, que é onde eu quero aparecer, defendendo seu país e o país que a gente vive. Aqui não quero aparecer”, iniciou.

“Eu não preciso disso. [...] E outra, eu falei na esportiva, você saiu verbalizando", completou P.A, antes de a Miss retrucar: "Não foi na esportiva. Qual é, P.A? Seja autêntico, pô! partir do momento em que você me entrega o monstro falando que talvez aquela atitude poderia mudar a configuração da minha história, de você ser figurante ou não, eu confirmei”.

E prosseguiu: “Só serviu pra confirmar que você de fato não é figurante, foi um grande erro. Pra ser figurante na minha história precisa de muito mais”

Paulo André, por sua vez, garantiu que não faz questão de participar da história de Eslô no reality show e ainda alfinetou: “Eu fui debochado. Jamais quero entrar na sua história aqui dentro. [...] Não entrei aqui pra querer fazer alguma coisa na sua história”.

“(…) A minha missão aqui, pode ter certeza que tá longe de fazer alguma coisa na sua história. Fui debochado, tá esclarecido. Se você não entendeu como deboche, é problema seu", finalizou.

ENTENDA!

Paulo André venceu a Prova do Anjo do último sábado (26)! O brother, como de costume, precisou escolher dois participantes para enfrentarem o Castigo do Monstro.

Após ser consagrado como Anjo, o P.A. leu o desafio que consistiu em dois participantes ficarem segurando remos. Quando um sinal tocasse, uma música tocaria e os castigados teriam que ir remar em uma canoa.

Para cumprir o castigo, PA escolheu "o casal Disney": Lucas e Eslô. Ao justificar, o atleta disparou alfinetadas à sister. "No jogo da discórida você disse que eu sou figurante no seu jogo, então vamos mudar isso", falou ao entregar o colar vermelho à miss.

Vale lembrar que Lucas e Eslô estavam no VIP e, agora, por estarem no Monstro, foram direto para a XEPA, deixando apenas Lina, Natália e Jessilane na cozinha completa.

Mais tarde, Eslovênia desabafou com seu affair: "Eu só quero que PA se fod* e tudo que eu puder fazer pra ele se fu*er, eu vou fazer".