AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vixe!

BBB 22: Produção adverte Eliezer após suposta brincadeira com sister

Durante a festa do líder que rolou na madrugada, a produção do BBB precisou intervir durante brincadeira que Eliezer fez com Jessilane na piscina

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer é advertido pela produção do programa após brincadeira com Jessilane - Tv Globo
Eliezer é advertido pela produção do programa após brincadeira com Jessilane - Tv Globo

Madrugada agitada na casa mais vigiada do Brasil! A produção do ‘BBB 22’ precisou intervir durante uma brincadeira que Eliezer fez com a sister Jessilane dentro da piscina.

Diferente das outras vezes, a piscina foi liberada para os brothers durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (3), durante a festa do Líder Paulo André. Em um certo momento, o brother cercou Jessilane e começou a brincar com a sister, que pediu para que o amigo parasse.

“Sai, Eli. Para. Ô Lina, me ajuda. Ô Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para“, disse Jessilane.

Ao ver a amiga pedindo ajuda, Linn da Quebrada ironizou com o brother: “A Natália está ali, olha“. Eliezer, no entanto, continuou a suposta brincadeira com Jessi.

Foi nesse momento que a produção do ‘Big Brother Brasil 22’ advertiu o designer, que imediatamente se distanciou da professora.

“A gente não estava fazendo nada. Fala que a gente estava brincando“, disse Eliezer. “A gente está de brincadeira, é brincadeira, gente“, explicou Jessilane. “É brincadeira, gente, pelo amor de Deus“, finalizou o brother.

Ainda na piscina, Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane conversaram sobre a situação. "Meu pare não é por que eu não queria... foi pela Natália", disse Jessi aos companheiros de jogo.