AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí!

BBB 22: Produção do reality elabora pegadinha envolvendo Paredão Falso

Confinados do Big Brother receberão a visita surpresa de um Dummy

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produção do 'BBB 22' fará pegadinha de Paredão Falso com dummy - Reprodução/TV Globo
Produção do 'BBB 22' fará pegadinha de Paredão Falso com dummy - Reprodução/TV Globo

Logo após a saída de Jade Picon do BBB 22, na noite da última terça-feira (8), os integrantes do Quarto Lollipop especularam um Paredão Falso. Apesar de estarem completamente enganados, a produção do reality decidiu pregar uma peça daquelas nos confinados, nesta quinta-feira (10). Isso porque eles receberão a visita surpresa de um Dummy.

ANÚNCIO

Segurando um envelope, o personagem apenas fará um anúncio de rotina aos participantes. O momento acontecerá pontualmente às 13h e será exibido ao vivo na TV Globo e também no Globoplay.

Em suas redes sociais, Boninho confirmou a 'trollagem': "O pessoal mandou uma ideia pra gente e a minha galera adorou. Sabe o que vai acontecer amanhã à uma hora da tarde? Um dummy vai entrar na casa. Alguém vai voltar? Não, é só uma piada. Fiquem ligados".

Veja:

RETORNO DE CARLA DIAZ

A pegadinha vai fazer referência a um momento emblemático da última edição do BBB: o retorno de Carla Diaz à casa após seu Paredão Falso. A atriz retornou ao confinamento vestida de Dummy.

Na ocasião, ela acordou todos os participantes batendo nas portas da casa, e mandou todos irem à área externa. Confusos, todos obedeceram ao comando. Poucos segundos depois, ela tirou a máscara, revelando que estava de volta.