AnaMaria
BBB / Ops...

BBB 22: produção erra e Jessilane descobre que paredão é falso

Arthur foi o escolhido do público para ficar em quarto secreto, controlando a dinâmica da casa

Da redação Publicado em 06/04/2022, às 07h39

Jessilane fala sobre possível paredão falso - Gshow
Jessilane fala sobre possível paredão falso - Gshow

Parece que os participantes do BBB 22 já sabem que o paredão da última terça-feira (5) é falso. Após muita especulação e um erro da produção, Jessilanedescobriu que a berlinda que eliminou Arthur não passa de uma mentira. 

Isso porque a professora perceberu que o avatar do ator continua colado na parede da academia. Sempre que um participante é eliminado, a figura é retirada instantâneamente do local. 

O momento aconteceu logo depois de Arthur, que está em um quarto secreto e pode controlar algumas ações da casa, usar o card de manutenção externa. Após uma hora ouvindo tudo o que os participantes conversavam, as portas foram abertas e Jessilane correu para a academia, para checar se a produção tinha tirado a figura do ator da academia. 

Logo, não demorou para Jessilane avisar aos colegas: "O [boneco do] Arthur ainda está na academia. É paredão falso", disparou, mostrando que o avatar segue disponível para todos os brothers. "Não tiraram nem o Arthur da academia", repetiu Eliezer. "Não tiraram o Arthur da academia", contou Linn para quem estava dentro da casa.  

Entretanto, o assunto e a agitação logo passou. A própria professora já tinha observado que a dinâmica fake nunca tinha acontecido na reta final da competição. "Nunca teve um paredão falso a essa altura do campeonato", observou. 

Vale destacar que Arthur foi o escolhido pelo público para ir ao quarto secreto com mais de 80% dos votos. No cômodo, ele tem acesso à várias ações dentro da casa, como cortar a água, colocar todo mundo na xepa e outras, além de poder conferir imagens e ouvir por uma hora as conversas dos participantes a cada vez que usar seus cards.