AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Produção libera Douglas, Jessi e Eliezer dos castigos

Brothers precisaram enfrentar castigos por conta do Jogo da Discórdia

Da redação Publicado em 13/04/2022, às 23h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessi participou do "Acampamento BBB" - Reprodução/TV Globo
Jessi participou do "Acampamento BBB" - Reprodução/TV Globo

Douglas Silva, Eliezer e Jessilane finalmente foram liberados de seus castigos, na tarde desta quarta-feira (13). Os três precisaram pagar prendas por conta do último Jogo da Discórdia.

O ator não pôde usar a hidromassagem, a piscina e a academia da casa até segunda ordem. Já o empresário foi parar no castigo do monstro, e precisou usar uma fantasia de polvo. 

A prenda de Eli acabou gerando atritos entre ele e Natália Deodato, a última eliminada da edição, que escolheu o rapaz para sofrer a consequência.

A bióloga, por sua vez, foi obrigada a participar do "acampamento BBB", e passou a morar no gramado da casa mais vigiada do Brasil, podendo utilizar a parte interna apenas para ir ao banheiro.

ANÚNCIO 

A produção emitiu o comunicado aos participantes durante a tarde.

"Atenção: Jessilane, Douglas e Eliezer, a partir de agora, vocês estão liberados do castigo", disse a voz do Big Boss.

Eli, que estava deitado na sala, fez questão de comemorar e imediatamente dirigiu-se à despensa para dar adeus ao figurino.

"Graças a Deus, vou dormir em paz agora, mano. Já até botei meu polvo na despensa", disse o rapaz ao receber parabéns dos demais confinados,

Posteriormente, Jessi entrou na casa e afirmou ter levado um susto.

"Menino, quase eu caguei agora. Comecei a cochilar e falou assim: 'Atenção Jessilane, Douglas e Eliezer'. Eu falei: 'Gente, o que foi que a gente fez?', o D.G já com uma cara de desespero. É, Eli, vencemos", concluiu a bióloga.