AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Programa desta sexta conta com Prova do Anjo e novo paredão; confira

Com o BBB 22 em modo turbo, programa desta sexta vai ter nova formação de paredão

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 14h59

Programa desta sexta conta com Prova do Anjo e novo paredão - Reprodução/Globoplay
Programa desta sexta conta com Prova do Anjo e novo paredão - Reprodução/Globoplay

O BBB 22 está em modo turbo e o programa desta sexta-feira (8) não poderia ser diferente. Durante a tarde vai acontecer a Prova do Anjo e mais tarde, durante o ao vivo, será formado um paredão triplo com mais uma nova dinâmica.

Com Douglas Silva na liderança, é capaz que Linn da Quebrada, Eliezer, Natália e Jessilane façam de tudo para ganhar a imunidade.

Esta semana conta com a novidade dos brothers votarem no confessionário para salvar algum participante, ao invés de mandar para a berlinda.

Confira a dinâmica desta sexta:

  • Prova do anjo; 
  • Anjo imuniza um; 
  • Líder indica um; 
  • Cada um da casa vai ao confessionário votar em um brother a ser SALVO do paredão; 
  • O menos votado estará na berlinda e terá direito a um contragolpe.

Segundo a grade da Globo, o programa ao vivo começará às 22h:35, após a exibição da novela "Pantanal".

NA MIRA DO LÍDER

O 'BBB 22' conheceu seu mais novo Líder! Douglas Silva venceu a prova de sorte, na última quinta-feira (7), e garantiu a tão sonhada vaga no Top 8 do programa. O brother, inclusive, já começou a mirar em seu próximo alvo da casa. 

Em uma conversa com a grupo 'Disney', ele revelou o nome que pretende indicar na formação de Paredão desta sexta-feira (8): Eliezer. Segundo o ator, essa é uma estratégia para que a disputa seja "favorável" para os colegas.

No Quarto do Líder, Pedro Scooby questionou: "Vem cá, as pessoas decidiram em quem vão votar?". Arthur Aguiar, então, mencionou o nome de Natália Deodato na roda: "Eu acho que é melhor, para fortalecer o argumento da Nat, a gente votar nela".

"Vocês votarem nela do que eu indicar?", quis saber Douglas.Gustavo, por sua vez, sugeriu que Eli fosse ao Paredão, uma vez que ele acumula mais chances de ser eliminado por ser o único participante do Quarto Lollipop que sobrou na disputa: "Eu acharia mais favorável o Eli no Paredão".

"Então indica o Eli?", perguntou o Líder, antes de Arthur disparar: "Mas você indicaria ele?". Douglas, então, afirmou que indicaria Eliezer, sim, na próxima formação de Paredão: "Qualquer um. Só quero formar um Paredão favorável para a gente."