AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Prova do Líder começa e exige resistência

Participantes precisarão ficar em cima de plataforma giratória

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 23h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Começa prova do líder no bbb22 - Reprodução/Tv Globo
Começa prova do líder no bbb22 - Reprodução/Tv Globo

A Prova do Líder começou no BBB22, durante a noite desta quinta-feira (10). Como já dito pelo diretor do reality, a dinâmica desta vez é de resistência.

A prova consiste em todos os participantes ficarem de pé em cima de uma plataforma que gira nos sentidos horário e anti-horário. Ganhará a liderança quem resistir por mais tempo sem precisar se sentar.

NA CASA

Tadeu Schmidt surgiu no telão da casa mais vigiada do Brasil, e antes de tudo pediu para que o líder da última semana, Pedro Scooby, vetasse um dos confinados. Na ocasião, ele escolheu impedir que Eliezer realizasse a prova.

Após o veto, o rapaz ficou sentado na sala pensativo. Na sequência, os brothers retiraram números em uma urna. Além do algarismo, as placas também possuiam produtos vendidos em uma loja de departamentos.

Os objetos serviram como fantasias para que os brothers cumprissem a prova.

RELEMBRE A ÚLTIMA PROVA

Pedro Scooby resistiu por diversas vezes, mas conseguiu uma liderança no BBB 22. Além da liderança, foram concedidas uma imunidade e uma passagem diretamente para o VIP

Os brothers precisaram percorrer os três ambientes coloridos em busca de cards com frases. Após encontrarem os elementos, os confinados deveriam apertar um botão sinalizando o fim da prova.

Após apenas 30 segundos, Pedro Scooby encontrou as três plaquinhas, consagrando-se líder da semana. Ele precisou aguardar a confirmação do programa, e enquanto isso Douglas Silva e Eliezer ganharam a imunidade e o VIP, respectivamente.

O atleta aproveitou para celebrar o momento mandando beijos para a esposa, Cíntia Dicker, e para os filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu antigo casamento com a modelo Luana Piovani.

Dentro da casa, Tadeu anunciou que o surfista de fato seria o líder da semana. Ele concedeu as demais pulseiras do VIP para Paulo André Camilo, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Jade Picon.