AnaMaria
BBB / Fofas!

‘BBB 22’: “Quando eu estava muito triste, você ficou cantando' diz Jade para Linn

As duas chegaram ao reality e para Linn, perder a estreia foi triste

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 16h13

Jade Picon e Linn da Quebrada - Reprodução/Globo
Jade Picon e Linn da Quebrada - Reprodução/Globo

Jade Picon entrou para o ‘BBB 22’ junto de Linn da Quebrada e Arthur Aguiar. A influenciadora aproveitou o momento em que conheceu a atriz para fazer um agradecimento no tempo em que ficaram pré- confinados.

“Quando eu estava triste, você ficou cantando. Obrigada!”, agradeceu Jade, que recebeu um abraço de Linn, que aproveitou para perguntar: “É sério? Qual é seu nome?" e a morena respondeu.

Jade também comentou com Lucas, Rodrigo e Laís, sobre o período de confinamento. “Eu fiquei muito tempo [confinada]. Você quer saber o nível da loucura? Eu vi live da Maria Bethânia para escutar música porque era o que estava disponível no iPad. Eu queria escutar música, eu ia nas cenas pós-créditos dos filmes, eu faço tudo com música. A hora que falaram que eu ia entrar só quinta eu fiquei super preocupada", desabafou.

CHEGARAM

Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar entraram na casa mais vigiada do Brasil na tarde desta quinta-feira (20). Eles só começaram no jogo hoje porque testaram positivo para a covid-19, e estavam aguardando os exames ficarem negativos.

A chegada foi transmitida em um plantão exclusivo da TV Globo, além de seguir com a exibição no GloboPlay para assinantes, e no pay-per-view do programa. Agora, com os três participantes na casa, o grupo Camarote está completo.

Vale lembrar que Tiago Abravanel já desconfiou que alguns dos nomes escolhidos por Boninho entrariam no programa. “Um é a Jade Picon”, disse o ator, durante uma conversa com os demais participantes. “Eu acho que é a Ellen Rocche, a Jade Picon e a Linn da Quebrada", sugeriu Tiago, errando apenas um nome.

Pedro Scooby também acertou, na teoria, sobre a demora dos outros participantes em entrar no reality. O surfista revelou, na última quarta-feira (19), acreditar na possibilidade de que alguns participantes tenham recebido diagnóstico positivo para a Covid-19 e por isso, a produção teve que adaptar os primeiros dias.

REAÇÃO DOS BROTHERS

Linn da Quebrada foi a primeira a entrar na casa e anunciou: “Foi aqui que pediram mais uma participante?. Na sequência, Tiago Abravanel, Douglas Silva e Pedro Scooby foram os primeiros a notar a presença da atriz e foram cumprimentá-la.

Douglas assobiou para chamar o restante dos participantes e enquanto Linn cumprimentava Eliezer e Eslovênia, Arthur Aguiar chegou extremamente sorridente.

O ator foi recebido por Jessi que o abraçou lembrando os fãs de Arthur. Em seguida, Tiago perguntou onde eles estavam e o marido de Maíra Cardi explicou: “A gente pegou covid, né? Por isso que não pudemos entrar antes", contou "O pior foi na hora que falaram: você não vai entrar na estreia.

Para fechar o grupo camarote, Jade Picon entrou por último, gerando surpresa para todos. A influenciadora foi recebida por Pedro Scooby, que já a conhece, a morena entrou gritando de felicidade e muito animada para conhecer os participantes.