AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Reação debochada de Linna após fala de Arthur Aguiar chama a atenção

Linn da Quebrada não se segurou, após escutar discurso do ator no ‘Jogo da Discórdia’

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 10h13

Linn Da Quebrada claramente discordou de Arthur Aguiar. - TV Globo
Linn Da Quebrada claramente discordou de Arthur Aguiar. - TV Globo

Um detalhe do Jogo da Discórdia, realizado na última segunda-feira (28) no BBB 22,  quase passou despercebido, se não tivesse chamado a atenção das redes sociais. Isso porque Linn da Quebrada foi flagrada dando risada no momento em que Arthur Aguiar rebatia o discurso de Natália.

Após Tadeu pedir para Natália justificar seu pódio - que incluiu ela em primeiro, Lucas em segundo e Jessi em terceiro -, a sister chamou o ator para seu pódio de quem não ganha o jogo. "Às vezes, você se coloca em um lugar que nem sempre é seu", justificou, de forma geral, Nat.

Ao ser convidado para falar, Arthur começou dizendo que a sister era incoerente, no que ela quis rebater na hora. "Deixa eu falar. Esse é um defeito que você tem: você nunca escuta, você só fala", disse Arthur.

Neste exato momento, a câmera focou em Linna, que deu uma gargalhada. E daquelas bem debochadas. Enquanto isso, Arthur dizia: "Você fala, fala, e nunca deixa a pessoa falar." O público, claro, não deixou de notar a "participação especial" da sister. Na sua opinião, de quem Linna estava rindo? Arthur ou Natália?

{# Taboola Newsroom #}