AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Detonou!

BBB 22: ''Receita perfeita pra botar tudo a perder'', dispara Sonia Abrão sobre Jade

Sonia Abrão deu sua opinião sobre o discurso de 30 segundos de Jade

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão não poupou palavras para falar mal de Jade Picon - Instagram/@soniaabrao / Globo
Sonia Abrão não poupou palavras para falar mal de Jade Picon - Instagram/@soniaabrao / Globo

Que Sonia Abrão não gosta muito da Jade Picon, não é segredo pra ninguém. Contudo, no último domingo (6), a jornalista não poupou palavras para detonar a influenciadora digital. Por meio do seu Instagram, a apresentadora do 'A Tarde É Sua', fez uma publicação para comentar o discurso pela permanência que Jade fez.

Sonia dividiu um trecho da fala da morena em que ela anuncia que pretende doar o prêmio de 1,5 milhão caso ganhe o programa. Na legenda da publicação, a jornalista disparou sua opinião sem papas na língua.

"Jade apela feio! Para escapar do paredão, ela disse que, se vencer o reality, vai doar o prêmio de 1 milhão e meio para cinco instituições beneficentes! Na verdade, não precisa disso pra ajudar ninguém por 3 motivos: é rica, fatura alto como influencer e já ganhou mais em publicidade, dentro do próprio BBB, que o valor do prêmio! Ou seja, não depende de ser a campeã para se dedicar a uma causa nobre!", começou.

Em seguida, Sonia Abrão falou o que achou do discurso da jovem. "Além de apelação, é covardia contra grande parte dos colegas de confinamento, que também são solidários, mas não podem abrir mão do prêmio, pois necessitam da grana pra dar uma virada na vida!", opinou.

Ao final, a comunicadora disse que não gostou da parte do discurso em que Jade pede aos seguidores para eliminarem Arthur Aguiar. "E tem mais: joguinho sujo pedir a hashtag Fora Arthur nos seus 30 segundos de defesa! [A Jade] É boa de estratégia, mas não entende nada de humildade e calor humano! Tá aí a receita perfeita pra botar tudo a perder!", terminou.

Confira:

SÉTIMO PAREDÃO

Jade e Arthur foram parar na berlinda por conta do Big Fone, que tocou durante o último sábado (05). Na ocasião, a sister atendeu ao aparelho e foi diretamente emparedada, puxando o ator para disputar com ela a permanência na casa.

Jessi, por sua vez, foi indicada pelo líder, Pedro Scooby, que também cogitou colocar Eliezer na berlinda. Já Gustavo foi o mais votado da casa, mas conseguiu se salvar na 'Prova Bate e Volta'.

A dinâmica da semana consistia nos participantes votarem em alguém dentro no confessionário. Vale ressaltar que Paulo André Camilo e Douglas Silva estavam imunes. O ator conseguiu uma imunidade ao ficar em segundo lugar na Prova do Líder e o atleta recebeu o colar do Anjo, Arthur Aguiar.

Quem você quer ver fora do 'BBB 22' nesta semana?

  • Arthur Aguiar
  • Jessi
  • Jade Picon