AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Réplica da casa do BBB vai estar aberta para visitação em São Paulo

Shopping Villa Lobos vai contar com réplica da casa do BBB aberta para visitação

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Réplica da casa do BBB vai estar aberta para visitação em São Paulo - Reprodução/Globoplay
Réplica da casa do BBB vai estar aberta para visitação em São Paulo - Reprodução/Globoplay

Os fãs de BBB que sempre quiseram se sentir na casa mais vigiada do Brasil finalmente vão ter essa chance. No próximo sábado (05), o Shopping Villa Lobos, em São Paulo, vai ter uma réplica da casa da 22ª edição aberta para visitação.

Com duração de 40 minutos, os visitantes poderão fazer uma tour completa pela casa com espaços como a sala, cozinha, confessionário, quarto do líder e área externa. O famoso Big Fone também vai estar na casa.

Para uma experiência mais completa, os fãs poderão participar de atividades dentro da casa: será possível montar seu Queridômetro e seu paredão. Um quizz sobre as edições do programa também estará disponível e os visitantes poderão até mesmo criar sua própria vinheta de abertura ao som de “Vida Real”.

A atração ficará aberta ao público até o dia 1 de Junho no segundo piso do shopping Villa Lobos, custará no mínimo R$ 52,00 e é necessário levar comprovante de vacinação.

TIAGO LEIFERT OPINA

Tiago Leifert mostrou que mesmo não apresentando mais o 'Big Brother Brasil' ele segue de olho em tudo que acontece no reality. Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do R7, o ex-apresentador contou um pouco sobre suas opiniões em relação aos participantes da 22ª edição do jogo.

No bate-papo, o colunista quis saber quem, na opinião de Leifert, não ganhará o programa de jeito nenhum. “Cara, eu falaria que o Tiago Abravanel eu tenho certeza que não [ganharia]”, disse, destacando que com a desistência do ator, sua opinião mudou.

O pai de Lua revelou que, na sua opinião, tem dois brothers que precisam aparecer mais: “O Vyni tá precisando fazer mais coisa, Jessi tá precisando fazer mais coisa também”.

Além dos participantes que Tiago acredita que não estão indo bem no reality, o jornalista decidiu destacar aquele que ele tem admirado como jogador: Arthur Aguiar. Tiago contou que está impressionado com a postura do ator no confinamento e foi só elogios.

"Hoje o Arthur é o melhor! É o que está jogando melhor! O Arthur está jogando muito bem! Eu não sei se ele vai ganhar, mas está jogando muito bem! Tá divertido ver o Arthur, as discussões dele, ele argumenta muito bem! É muito difícil conversar com o Arthur, ele é muito bom de lábia”, opinou.