AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Rodrigo abre os olhos e passa a se movimentar após acidente

Ex-BBB sofreu um grave acidente, mas já começou a se movimentar novamente

Da redação Publicado em 06/04/2022, às 22h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo está se recuperando de um grave acidente - Reprodução/@rodrigo.mussi
Rodrigo está se recuperando de um grave acidente - Reprodução/@rodrigo.mussi

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, usou suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (06), para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde do rapaz após um grave acidente de carro.

"Rodrigo está muito agitado, abriu os olhos e hoje apertou bastante a minha mão. Ele está despertando. Está bem", afirmou ele por meio dos Stories do Instagram.

Vale lembrar ainda que o rapaz já havia aberto os olhos, na última terça-feira (05), e precisará passar por uma nova cirurgia para a retirada de uma gaiola da perna direita.

"Amanhã ele fará a cirurgia na perna e temos certeza de que será um sucesso. Em breve teremos o nosso Rodrigo com aquele sorriso cativante", informou.

O ACIDENTE

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente gravíssimo em São Paulo na madrugada desta quinta-feira (31). Acontece que o ex-BBB estava de carona em um carro de aplicativo quando o motorista adormeceu e colidiu contra um caminhão. A batida foi tão forte que o ex-brother foi arremessado para fora do automóvel, pois aparentemente estava sem o cinto de segurança.

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, durante esta madrugada. Contudo, em entrevista à Leo Dias, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, afirmou que ele estava sem documentos e, por isso, a família demorou para ser acionada.

“O passageiro [Rodrigo] foi arremessado, sofreu múltiplas lesões, e foi levado ao hospital em estado grave. O motorista do carro passa bem, mas o impacto quebrou o eixo do caminhão”, afirmou o jornal ‘Hora 1’ (Globo).