AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB 22’: Rodrigo combina votos para Naiara Azevedo: “Forçada”

Rodrigo combina votos com intenção de colocar Naiara no primeiro paredão

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara e Rodrigo - Reprodução/Globo
Naiara e Rodrigo - Reprodução/Globo

Parece que Rodrigo não foi mesmo com a cara de Naiara Azevedo. Isso porque o participante já viralizou incomodado com a sertaneja cantando, criticou a artista para Eslôvenia e outros participantes.

Dessa vez, o brother tentou combinar votos na madrugada desta quarta-feira (19). Para ele, Naiara seria facilmente eliminada caso indicada ao primeiro paredão do reality. “Como que o público está recebendo desde que ela chegou na casa daquele jeito na cama que ela falou daquele jeito e dançando daquele jeito forçada pra c*****o", comentou Rodrigo com Eliezer durante a prova de imunidade.

“Depois sim, ela fez um almoço com carinho e tal”, ressaltou,apesar de acreditar que as atitudes da cantora não foram bem recebidas pelo público como exigir uma cama para dormir sozinha e se exaltar na primeira noite de programa.

"Só se eu estiver muito errado, mas é um sentimento. Eu acho que se ela for [para o paredão] ela sai", disparou o participante, que já demonstrou que votaria em Naiara sem problemas.

Rodrigo já começou a pensar em estratégias em uma conversa com Bárbara Heck, Laís Caldas e Eslovênia Marques, todos do grupo Pipoca, já pensam em votar nos famosos do grupo Camarote. O administrador estranhou que alguns participantes já se conheciam.

“Quatro ali já se conhecem e estão juntos. Brunna [Gonçalves] conhece Pedro [Scooby], Pedro é muito amigo de Douglas [Silva], que já conhece o [Tiago] Abravanel. Então assim, eles são amigos entre eles", opinou. Na sequência, revelou seu plano caso se torne o líder da semana: deixá-los na Xepa. “Para não ir para o paredão, vale qualquer coisa" disse Laís, concordando.

VIROU MEME

Primeiro dia de confinamento no ‘BBB’ só tem paz, amor e alegria? Não! As primeiras impressões dos brothers e das sisters já são suficientes para instaurar o ‘ranço’, na maioria das vezes. Foi o que aconteceu com Rodrigo e Naiara Azevedo na estreia do ‘BBB22’ na última segunda-feira (17).

A sister do ‘Camarote’ começou a cantar para os participantes, o que desagradou alguns. Rodrigo, observando de longe a cantoria, aparece visivelmente incomodado: "Cara, assim não dá. Tem que ter bom senso”, comentou.

Rodrigo não foi o único que ficou incomodado com o comportamento da intérprete de ‘50 Reais’. Eslovênia confidenciou ao brother e Natália que não sentiu uma “boa energia” vinda de Naiara.

Confira o vídeo:

CHEGOU CAUSANDO

Naiara Azevedo já chegou causando na casa! Assim que entrou, a cantora e compositora deixou claro que não queria dividir a cama com ninguém e pediu para ter uma só para ela. “Eu prefiro dormir no chão sozinha do que ter alguém encostando em mim”, afirmou. Laís, do grupo ‘Pipoca’, ficou incomodada com esse comentário.

A médica e Bárbara foram fofocar na cozinha sobre o acontecimento. Laís disse: “Você viu quando a Naiara entrou no quarto? Ela entrou, perguntou da cama. Aí falaram: ‘Deita aí, você dorme com a Laís’. [Ela respondeu:] ‘A Laís ronca? Primeiro quero saber isso. Eu falei: ‘Não, eu não ronco’. Ela disse que foi casada por não sei quanto tempo e que não gostava de ninguém encostando nela a noite. É sobre isso”. Com ar de deboche, Bárbara concordou: “Que os jogos comecem”.

Entre a audiência a primeira impressão também não foi das melhores. Muitos internautas alegam um comportamento forçado e esnobe de Naiara, que já vinham recebendo críticas após a família de Marília Mendonça se posicionar contra a artista, que pretendia divulgar uma música gravada em parceria com a ‘Rainha da Sofrência’ sem autorização dos familiares.