AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Rodrigo está ativo e faz exercícios de fisioterapia após acidente

Ex-BBB segue internado após sofrer um grave acidente de carro

Da redação Publicado em 22/04/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo se recupera aos poucos de um grave acidente de carro - Reprodução/TV Globo
Rodrigo se recupera aos poucos de um grave acidente de carro - Reprodução/TV Globo

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, tem constantemente atualizado seus seguidores nas redes sociais sobre o estado de saúde do ex-BBB após um grave acidente de carro, e não foi diferente na tarde desta sexta-feira (22).

"O Rod está feliz, mais ativo, se movimentando pelo quarto e fazendo os exercícios. O nosso guerreiro segue lutando por sua reabilitação. O Rod precisará de paciência e muita força de vontade (que ele sempre teve). Um dia de cada vez, vamos atingir o objetivo, que é a sua plena recuperação. Vamos juntos!", afirmou por meio dos Stories de seu Instagram.

Internado desde o fim do mês de março, o rapaz relembrou a final entre os times São Paulo e Palmeiras, que aconteceu pouco antes do acidente. 

Vale ressaltar que ele ainda não se lembra do acidente em si, e alterna momentos de lucidez e confusão.

ALTA DA UTI

Que notícia maravilhosa! Rodrigo Mussi finalmente recebeu alta da UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo (SP). O Ex-BBB, que sofreu um acidente de carro gravíssimo, há 20 dias, está se recuperando bem.

O irmão do ex-brother, Diogo Mussi, revelou por meio do Instagram que Rodrigo ficará internado na ala de enfermaria do Hospital. Lá, ele continuará ser tratamento de reabilitação, que conta com sessões de fisioterapia, medicamentos e comidas pastosas e líquidas.

"É com imensa alegria que informamos que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará sua reabilitação", disse Diogo na publicação.