AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Rodrigo Mussi apresenta alteração em exame e precisará de tomografia

Rodrigo teve uma alteração na pupila após cirurgia e fará tomografia

Da redação Publicado em 07/04/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi precisará passar por um novo exame - Reprodução/Gshow
Rodrigo Mussi precisará passar por um novo exame - Reprodução/Gshow

O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi,Diogo, usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (07), para anunciar que a cirurgia do empresário foi um sucesso. 

No entanto, ele sinalizou que o rapaz passará por uma ressonância após uma alteração nas pupilas.

Por meio dos Stories do Instagram, ele falou sobre os próximos passos para que o gerente comercial possa ser extubado.

"Ao voltar da cirurgia na perna, o Rod teve uma alteração das pupilas. Imediatamente, fez uma tomografia, que não apontou qualquer alteração neurológica, graças a Deus! A ressonância ficou para amanhã e, após realizada, deve iniciar o processo de extubação, com muito cuidado. Não há mais alteração pupilar", disse ele aliviado.

Vale lembrar ainda que, na última quarta-feira (06), Diogo afirmou que o estado de saúde do ex-brother ainda é grave, mas que está se recuperando e já consegue se movimentar.

Rodrigo também vai passar por uma ressonância a fim de avaliar se suas lesões na coluna também precisam de procedimentos cirúrgicos.

O ACIDENTE

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente gravíssimo em São Paulo na madrugada desta quinta-feira (31). Acontece que o ex-BBB estava de carona em um carro de aplicativo quando o motorista adormeceu e colidiu contra um caminhão. A batida foi tão forte que o ex-brother foi arremessado para fora do automóvel, pois aparentemente estava sem o cinto de segurança.

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, durante esta madrugada. Contudo, em entrevista à Leo Dias, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, afirmou que ele estava sem documentos e, por isso, a família demorou para ser acionada.

“O passageiro [Rodrigo] foi arremessado, sofreu múltiplas lesões, e foi levado ao hospital em estado grave. O motorista do carro passa bem, mas o impacto quebrou o eixo do caminhão”, afirmou o jornal ‘Hora 1’ (Globo).