AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Rodrigo Mussi detona reação dos confinados após visita de dummy

"Não teve graça nenhuma", disparou o paulista ao assistir a entrada do dummy

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo criticou a reação dos participantes - Reprodução/Tv Globo
Rodrigo criticou a reação dos participantes - Reprodução/Tv Globo

Rodrigo Mussi surgiu nos stories do Instagram, na tarde desta quinta-feira (10), para criticar a reação dos confinados do BBB 22 quando um dummy entrou na casa para dar um comunicado aos brothers.

O paulista decidiu alfinetar os colegas de confinamento após seu nome e o de Jade Picon ficarem entre os assuntos mais comentados do Twitter. Na ocasião, os internautas pediram por uma repescagem.

"Galera, eu estou rindo aqui. Foram trollar o elenco e a galera não está a fim, meu. P*** que pariu, velho, vocês tiraram a galera que queria jogar, mano. Não estou acreditando nisso", disparou.

Rodrigo disse ainda que a dinâmica "não teve graça nenhuma".

“Que loucura, velho, estou desacreditado. Acabei de ver participante falar que não quer ganhar o prêmio. Meu Deus, caraca, velho. Como que se tira a galera que queria o prêmio? Inacreditável", completou.

Em outra publicação, o rapaz publicou uma imagem ao lado de Jade, e fez questão de legendar.

"Bora voltar"

SAÚDE

O ex-BBB Rodrigo Mussi quebrou o silêncio sobre seu sumiço repentino das redes sociais. Acontece que o gerente comercial foi diagnosticado com uma doença grave e precisou ficar afastado para seguir com um tratamento rigoroso.

Em seus Stories, do Instagram, Rodrigo gravou uma sequência de vídeos para detalhar sua situação: "Eu sei que estou sumido, mas fiquei muito doente. Peguei estomatite, minha boca inteira ficou inchada, cheia de afta. Não conseguia falar, beber água, comer. Emagreci uns seis ou sete quilos brincando".

Na sequência, o galã contou que já está bem melhor e a recuperação está indo bem - o que não o impediu de acompanhar os recentes acontecimentos no BBB 22.

"Depois de sete dias estou começando a recuperar, conseguindo falar e comer, pelo menos isso. Estou de volta, daqui dois dias estou 100%. Acompanhar o BBB eu consegui. Vi a eliminação da Jade. O que acharam? Estão acabando os jogadores do jogo!", brincou.