AnaMaria
BBB / Mais um!

'BBB 22': Rodrigo Mussi entra para o time do grupo 'Pipoca'

Gerente de contas, Rodrigo Mussi, tem 36 anos e é natural São José dos Campos (SP)

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 17h53

Rodrigo Mussi é o novo 'Pipoca' do 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi é o novo 'Pipoca' do 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo

A ansiedade segue a mil! Durante o intervalo da novela ‘O Clone’, nesta sexta-feira (14), outro participante do grupo ‘Pipoca’, dos anônimos, foi confirmado. Agora, o sortudo da vez foi Rodrigo Mussi, de 36 anos.

Natural de São José dos Campos (SP), o moreno é gerente de contas numa multinacional e uma pessoa para lá de competitiva. "Acordo pra vencer, porque eu não tenho opção de dar errado”, revela o administrador, que adora uma farra.

Com uma bagagem surreal, Rodrigo foi morar sozinho aos 18 anos e já passou um tempo na Austrália. Ficou no exterior por três anos e trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol pela universidade onde cursou pós-graduação em Marketing. Em 2017 voltou para o Brasil para começar do zero.

Rodrigo vê o 'Big Brother Brasil' como seu maior desafio. No reality, diz que pretende enfrentar seus medos. Estrategista, gosta de se destacar em tudo que faz e é alimentado pela disputa. "Sou inteligente, falo bem, estudo e leio as pessoas. Sem competição a minha vida não anda”, destaca.

"O que o BBB pode esperar de mim? Uma pessoa extremamente intensa, que vai viver aquilo como se fosse o último dia da vida dela. Vou ser um grande competidor lá dentro”, completa.

Os nomes estão sendo anunciados durante os intervalos da programação da emissora carioca nesta sexta-feira (14). Vale lembrar que 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality estreia dia 17 de janeiro.

QUEM É RODRIGO?

Solteiro e sem filhos, Rodrigo Mussi diz estar na melhor fase da vida e ama sua liberdade, conhecendo mais de 33 países. “Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida”, observa.

Organizado e metódico, a convivência no BBB pode pesar para Rodrigo em função de suas manias: tem dificuldade em dormir com barulhos e acorda de mau humor quando não tem uma noite de sono tranquila. Além disso, incomoda-se com a falta de organização.

Com curiosidades inusitadas, o gerente come de 10 a 12 ovos por dia, passa creme no rosto todas as noites antes de dormir, é um chocólatra nato e adora esportes, seja treinar, nadar, andar de bicicleta ou jogar futebol.