AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / VT especial

BBB 22: Rodrigo Mussi ganha homenagem na final do programa

No chamado multiverso, Rodrigo Mussi foi o grande protagonista da temporada

Da redação Publicado em 27/04/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi no quarto secreto, no multiverso do BBB 22 - Reprodução
Rodrigo Mussi no quarto secreto, no multiverso do BBB 22 - Reprodução

Rodrigo Mussi, segundo participante eliminado do BBB 22 que sofreu um grave acidente recentemente, foi lembrado na grande final do programa, na última terça-feira (26). A produção do reality show preparou um VT especial para homenagear o ex-brother.

Nas imagens do chamado multiverso, em que a realidade é totalmente diferente, Rodrigo era o grande protagonista da edição, ocupando o lugar de Arthur Aguiar.

Ou seja, na realidade paralela, Mussi não era eliminado e, inclusive, era o escolhido pelo público para ir ao quarto secreto e retornar à casa como coelhinho da Páscoa. Desta forma, o gerente comercial chegava até a final do reality. Já Arthur saía do programa no paredão contra Jade Picon.

Nas redes sociais, a homenagem, no entanto, dividiu opiniões. Houve quem achasse interessante o participante chegar na final, comentando que ele foi eliminado muito cedo do programa. Por outro lado, houve quem não entendesse a exibição das cenas.

Vale lembrar que Rodrigo foi o segundo participante a deixar a competição, com 48,45% dos votos. No final de março, ele sofreu um grave acidente durante uma viagem em um aplicativo de transportes.  Na madrugada, o motorista teria cochilado e o carro bateu na traseira de um caminhão. Mussi, que estava sem cinto de segurança, sofreu traumatismo craniano e fraturas múltiplas. Os finalistas do programa não sabiam até então sobre o ocorrido.

O quadro de saúde do ex-BBB teve uma evolução positiva. Após cirurgias e 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o rapaz deve receber alta em breve, de acordo com o boletim médico mais recente.

RECUPERAÇÃO

As notícias sobre a recuperação de Rodrigo seguem sendo otimistas. O irmão dele, Diogo Mussi, atualizou o estado de saúde do rapaz na noite da última terça-feira. De acordo com ele, o irmão estava sorridente e muito ansioso para retornar para casa. Rodrigo deve receber alta hospitalar ainda esta semana.

"Boa noite, pessoal! Tudo bem? Hoje conversei bastante com o Rodrigo por câmera, ele está bem sorridente, falou bastante do Luquinha [sobrinho que nasceu recentemente], falou que ia pegar no colo, foi a primeira vez que ele comentou sobre isso e deixou a gente muito emocionado e feliz", relatou Diogo.

"Ele está na expectativa, quer ir embora para casa logo e tem se esforçado bastante, está se alimentando bem melhor, hoje foi um dia muito bom de alimentação, isso ajuda bastante, e aí, em breve ele vai falar com vocês, no tempo dele, quando ele estiver mais restabelecido ele vai mandar um recado para os fãs para agradecer o carinho e também o HC. Fiquem bem, fiquem com Deus e muito obrigado pelas energias positivas e pelas orações. Um grande beijo", finalizou.