AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Rodrigo Mussi será extubado e reage bem ao tratamento após acidente

Rodrigo sofreu um grave acidente de carro durante a última semana

Da redação Publicado em 02/04/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo está se recuperando de um grave acidente - Reprodução/TV Globo
Rodrigo está se recuperando de um grave acidente - Reprodução/TV Globo

Matheus Mendes, amigo que acompanha a internação do ex-BBB Rodrigo Mussi após um grave acidente de carro em São Paulo, anunciou que o rapaz será extubado pela primeira vez, neste sábado (02).

"Momento mais importante agora! Ele vai lidar bem com o processo de extubação. As boas energias de todos serão muito importantes! Vai dar tudo certo", disse ele por meio dos stories do Instagram.

Rodrigo usava um carro de aplicativo quando o motorista dormiu ao volante e acabou colidindo contra um caminhão. O empresário estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro.

Ele chegou ao hospital com múltiplas fraturas, dentre elas, um traumatismo craniano. Ele passou por algumas cirurgias e tem reagido ao tratamento.

Vale ressaltar ainda que o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, compartilhou o primeiro boletim médico do rapaz.

"As próximas horas serão delicadas. Estamos otimistas e com muita fé que ele vai se recuperar", disse ele em seu perfil no Instagram.

LESÕES NA COLUNA

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, informou no começo da tarde deste sábado (2) que o gerente comercial foi diagnosticado com lesões também na coluna. Rodrigo continua internado na UTI após sofrer um acidente de trânsito na última quinta-feira (31).

O advogado revelou para o colunista Leo Dias, do Metrópoles,que os traumas na região não são graves.“Nada cirúrgico”, disse. 

Como informado pelos médicos na chegada ao hospital, Rodrigo sofreu um traumatismo craniano e teve múltiplos traumas, incluindo uma fratura exposta na perna. Desde que foi internado na quinta-feira, o ex-BBB passou por duas cirurgias: uma na perna e outra na cabeça.