AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Rodrigo revela que eliminados ficarão confinados em hotel por oito dias

Ex-BBB conversou com seus seguidores poucas horas antes da dinâmica

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo falou sobre a dinâmica surpresa - Reprodução/Tv Globo
Rodrigo falou sobre a dinâmica surpresa - Reprodução/Tv Globo

Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB 22, surgiu em suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (17), para falar sobre a dinâmica que acontecerá em breve.

Na ocasião, o rapaz revelou uma nova informação. Por meio dos Stories, do Instagram, o paulista comentou que está confinado no mesmo hotel de antes do início da temporada. 

O rapaz disse ainda que os ex-BBBs seguirão oito dias no local.

“Fala, galera! Já estamos aqui no Rio, no mesmo hotel em que a gente ficou confinado. Dá uma nostalgia diferente, mas é legal, um momento diferente. Não é da maneira que eu queria voltar, eu queria estar lá, mas a gente vai de outra maneira hoje na casa. Acho que todo mundo vai ficar aqui no hotel, vai sentir essa nostalgia de ficar oito dias confinados. Não é fácil, é muito difícil. Mas é muito legal viver o 'BBB'. 'BBB' parece que para o Brasil, é sensacional”, disse. 

Ainda nas imagens, Rodrigo perguntou aos fãs sobre quais mensagens eles deveriam levar para a casa.

RESPOSTAS

Na sequência, ele concordou com sugestões de respostas como pedir para que Natália pare de beber.

Vale lembrar que a jovem se envolveu em uma briga com Lina e Jessi após passar do ponto na última festa.

Até o momento, não foram divulgados detalhes de como acontecerá a dinâmica dos participantes eliminados, mas Boninho, diretor da atração, garantiu que não acontecerá nenhuma repescagem.

SAÚDE

Em seus Stories, do Instagram, Rodrigo gravou uma sequência de vídeos para detalhar sua situação: "Eu sei que estou sumido, mas fiquei muito doente. Peguei estomatite, minha boca inteira ficou inchada, cheia de afta. Não conseguia falar, beber água, comer. Emagreci uns seis ou sete quilos brincando".

Na sequência, o galã contou que já está bem melhor e a recuperação está indo bem - o que não o impediu de acompanhar os recentes acontecimentos no BBB 22.

"Depois de sete dias estou começando a recuperar, conseguindo falar e comer, pelo menos isso. Estou de volta, daqui dois dias estou 100%. Acompanhar o BBB eu consegui. Vi a eliminação da Jade. O que acharam? Estão acabando os jogadores do jogo!", brincou.