AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Roupas de Larissa Tomásia chamam atenção das redes sociais: "Feio"

Internautas não aprovaram os looks da blogueira por conta da cor bege

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 23h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa foi criritcada por conta das roupas - Reprodução/Tv Globo
Larissa foi criritcada por conta das roupas - Reprodução/Tv Globo

Larissa Tomásia mal chegou no BBB e já está dando o que falar. No entanto, um detalhe que chamou a atenção dos internautas nos últimos dias foram os modelitos aderidos pela sister.

A blogueira não economizou combinações de looks para usar na edição, mas as peças em cores beges e pretas foram caracterizadas pelos internautas como "peculiares".

Nas redes sociais, os internautas fizeram questão de reagir às vestimentas da moça. "Podem botar um cropped, só não podem um igual ao da Larissa, tá bom?", escreveu a atriz Fernanda Paes Leme, referindo-se a um meme. "Larissa está provando que se cropped for feio você definitivamente não consegue reagir", brincou uma internauta. "Literalmente colocou o cropped errado para reagir", avaliou o terceiro.

"De onde a Larissa tirou que é bonito usar blusa em que só o peito é bege?", perguntou a quarta. "Que susto essa blusa da Larissa", disparou o ex-BBB João Luiz Pedrosa. "A prova do líder de quinta-feira vai ser encontrar uma blusa bonita para a Larissa", disparou a última.

CRÍTICA

EslovêniaLarissa e Laís conversaram na área externa da casa, durante a tarde desta quarta-feira (16), e comentaram o fato de Eliezer e Maria terem feito sexo no reality.

Na ocasião, Eslô afirmou que caso fosse para o quarto do líder com Lucas, seu affair dentro da casa, não conseguiria se controlar.

Larissa então disse que não transaria em "plena rede social", mas foi corrigida por Laís, que entendeu que a colega queria, na realidade, dizer "nacional".

"Eu também não quero fazer sexo ao vivo", disse Laís.

"Eu também não. Não acho isso legal, mas aqui dentro é outra experiência, só sabe quem vive na pele", ponderou a ex-estudante de física.

Na sequência, a blogueira não economizou palavras para falar do momento íntimo dos colegas.

"C****** véi, que falta de respeito", disparou.